Zelda tears of the kingdom

Zelda: Tears of the Kingdom pode encerrar o Nintendo Switch

Zelda: Tears of the Kingdom pode ser o começo do fim para o Nintendo Switch segundo jornalista.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Parece que a Nintendo dará fim ao seu console Nintendo Switch depois de ser uma das plataformas mais sucedidas da empresa.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Atualmente, a Nintendo tem uma linha bastante decente de jogos para o Switch em 2023, que inclui Fire Emblem EngagePikmin 4 e Octopath Traveler 2. Acima de todos os outros lançamentos, no entanto, Zelda: Tears of the Kingdom quase certamente será o game mais esperado para Switch no próximo ano. 

E enquanto os fãs de longa data da Nintendo mal podem esperar para colocar as mãos no jogo, parece que sua chegada também pode marcar o começo do fim do Switch. 

- Anúncios -
Zelda

De acordo com o repórter da indústria de games Andy Robinson, a Nintendo pode não ter outro grande jogo próprio para lançar em 2023 após o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Embora Robinson tenha enfatizado que esta era apenas sua própria previsão, ele afirmou que uma das razões pelas quais a Nintendo pode desacelerar com os lançamentos no Switch é porque ela pode estar se preparando para revelar ou lançar um novo hardware em 2024.

Anteriormente, o colega repórter Christopher Dring  expressou um sentimento semelhante e afirmou que a Nintendo pode não ter outro importante após o lançamento do último Zelda.

- Anúncios -

Zelda: Tears of the Kingdom sera lançado em 12 de maio de 2023.