Connect with us

Livros

SEMANA ESPECIAL | Aconteceu Naquele Verão – E com ele, o amor!

Aconteceu Naquele Verão

Infelizmente, a semana especial está acabando e essa é a minha última postagem de “Aconteceu Naquele Verão”. Vocês já sabem a minha história favorita, meu autor favorito, e até mesmo uma coisa que já aconteceu comigo em um verão aí, mas hoje, vou contar para vocês o que eu fiz enquanto devorava o “Aconteceu Naquele verão”.

LOJA DC 4

Eu recebi o livro no dia trinta de janeiro, e quando foi dia trinta e um eu já tinha terminado, motivo? Eu adorei o livro! E tem como não adorar? Mas enfim, o mais divertido para mim enquanto lia o livro era observar a capa e procurar o casal correspondente a história do livro, as histórias soltavam detalhes pequenos como por exemplo: a cor do cabelo, o que um dos personagens gostava de comer, ou como eles se sentiam, de tudo um pouco, e isso foi muito divertido para mim. Sempre que terminava de ler um conto, ia para a capa e procurava o casal certo. E preciso dizer que achei fantástico poder identificar os personagens na capa de acordo com as características descritas no livro? Acho que não, né?

Outra coisa que gostei, foi ver que cada personagem tinha um pedaço de mim nele, eu me identifiquei um pouco com as histórias e acabei me inspirando, para quem sabe, viver um romance de verão (ou até, de vida) afinal, não se sabe com quantos anos você vai conhecer o amor da sua vida, ou se vai ser apenas um amor. Não se sabe se aquela pessoa é a certa ou a errada, não se sabe muita coisa sobre a vida, apenas que se deve viver e isso para mim, é inspirador.

Aconteceu naquele verão foi uma das melhores coisas que poderiam me acontecer neste verão, e quem sabe, não acontece no seu também?

Um ótimo verão para você, leitor.

O livro “Aconteceu Naquele Verão” está à venda na livraria Saraiva.

Tantos desafios a gente enfrenta, mas nada comparado ao que o mundo da leitura e seus personagens já passaram. Carioca e perfeitamente viciada em ler.

Conheça nossa comunidade no G+