Connect with us

Livros

16° aniversario da Batalha de Hogwarts

A autora de Harry Potter  twittou na sexta-feira a seguinte atualização : “É o 16 º aniversário da Batalha de Hogwarts. Eu estou tendo um momento de silêncio sobre o meu teclado. Eu odiei matar algumas pessoas. “

Ela matou Lupin, Tonks, Fred Weasley, Colin Creevey, Lavender Brown, Severo Snape e dezenas de outros, portanto é uma autora que não tem sentimentos!

Eu não posso acreditar que eu estou explicando isso, mas: A Batalha de Hogwarts foi a grande batalha final de Harry Potter nós livros, e nós cinemas com Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 . Harry , Rony e Hermione finalmente voltam a Hogwarts depois de um passeio (longo), através da floresta, Mansão Malfoy e  Gringotes. Voldemort ordena que Harry ser entregue a ele e os Comensais da Morte. Quando os professores e os estudantes de Hogwarts se recusam (# TeamPotter), começa uma batalha épica. Mesmo as pessoas que você pensou que iriam ficar seguras (Fred!) morrem.

Se precisar de mim, eu vou estar tendo um momento de silêncio sobre o meu teclado para Sirius Black, todos os dias para o resto da minha vida.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.