Connect with us

#OMG

Evento | The Gift Day com Brittainy Cherry no Rio de Janeiro

LOJA DC 4

Ontem rolou no Rio de Janeiro o evento da The Gift Box em parceria com o Grupo Editorial Record, o The Gift Day, uma tarde de bate-papo e autógrafo com Brittainy Cherry  a autora de O Ar Que Ele Respira, A Chama dentro de Nós, O silêncio das Águas e do recente lançamento A Força que Nos Atrai da série Elementos, e os modelos Stuart Reardon e Franggy Yanes, ambos modelos das capas: A força que nos atrai e O ar que ele respira. Um evento esperado por todos, principalmente por mim! Esse foi o primeiro evento que participei da The Gift Box e foi perfeito!

O evento foi muito bem organizado aqui no Rio, foram distribuídas 250 senhas para o bate-papo e 500 senhas para o autógrafo e você poderia levar 6 livros para ser autografado e 3 itens para o Fran ou Stu autografar. O evento foi mediado pela autora Frini Georgakopoulos, uma mediadora que pra mim foi uma das mais fofas e engraçadas que eu já conheci. No evento também teve um bolo para comemorarmos o evento da The Gift Box e os 75 anos de existência do Grupo Editorial Record no mercado.

 

Além do bate-papo e autógrafos, a The Gift Box contou-nos algumas novidades. Haverá um novo evento deles para o meado do ano que vem, em junho/2018, onde eles vão trazer 10 convidados, entre eles os modelos Fran e o Stu, porém dessa vez Stuart não virá como modelo e sim como autor de dois livros e ambos serão publicados pela Editora Record e o Fran virá como modelo da capa do novo livro da queridíssima Paola Scott. Além disso, a Brittainy lançará um novo livro aqui no Brasil, onde muitos leitores da autora estão contando os dias para que possa comprar essa maravilha.

Para quem não pode ir, não fiquem triste, como disse a The Gift Box vai organizar mais dois eventos no ano de 2018, você poderá ter a oportunidade de conferir o quão maravilhoso é um evento organizado por ele. Espero que vocês tenham gostado do post e quem sabe, encontre vocês nos próximos eventos.

Até a próxima pessoal!

 

Comments