Connect with us

Games

Call of Duty: WWII terá nova atualização para a versão beta

LOJA DC 4

A equipe da Sledgehammer Games confirmou que a próxima versão beta desse fim de semana para Call of Duty: WWII, que começa nesta sexta-feira e funciona durante o fim de semana para Xbox One e PlayStation 4, contará com uma série de novos mapas e modos que não foram apresentados no beta antes. Mais espaço para experimentar coisas!

Durante uma recente exibição gratuita organizado pela PlayStation, o COO Michael Condrey da Sledgehammer, juntamente com o designer de sistemas multiplayer Greg Reisdorf, confirmou que o beta terá novo conteúdo, incluindo um novo mapa chamado Aachen, que é um mapa de tamanho médio.

Além disso, haverá também um limite de nível para que você possa subir de nível de acordo com suas habilidades, juntamente com uma série de novas armas específicas que você pode experimentar. Estes incluem a M1A1 Carbine, uma arma de três disparos de baixo recuo.

Condrey também confirmou que o jogo também terá um novo modo de jogo, que ainda não foi divulgado (mas deve ser muito breve), juntamente com um punhado de novos scorestreaks e uniformes.

E também vários ajustes de jogabilidade foram feitos, incluindo mudanças no carregamento e marcadores de sucesso, de modo que os jogadores não terão que esperar tanto.

Call of Duty: WWII chega em 03 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Comments