Connect with us

cinema

CEO da Warner “Não vamos copiar a Disney, não é quem somos”

LOJA DC 4

Na semana passada, a DC Films recebeu um novo presidente e, nesta semana, houve outra mudança na Warner Bros. que foi acima da divisão da DC Films, desta vez o presidente Toby Emmerich foi promovido a presidente e Blair Rich substituiu Sue Kroll como presidente de marketing. Então, o que tudo isso significa?

The Wrap escreveu um artigo sobre o assunto, e parece uma ótima notícia. Warner Bros. está agilizando como eles fazem as coisas. Emmerich agora tem o poder decidir o que será feito, e não tem que responder a ninguém além do CEO Kevin Tsujihara. “Toby tem luz verde, eu tenho a luz vermelha”, disse Tsujihara ao The Wrap e noticiado pelo CDL mais cedo.

Uma fonte disse também ao The Wrap que a ex-presidente de marketing, Sue Kroll, “odiava filmes de super-heróis”.

Kroll respondeu a informação do site The Wrap.

“Eu adoro filmes de super-heróis. Sempre considerei uma honra comercializar filmes que os fãs se sentem tão apaixonados. E eu acho que nosso histórico mostra por si só “, disse Kroll. “Quanto à campanha da” Liga da Justiça”, ficou lindo tudo o que fizemos. Foi uma campanha estratégica e criativa, e estou imensamente orgulhosa do trabalho realizado por todos nós “.

Finalmente, Tsujihara admitiu que copiar a Disney não é a maneira de fazer as coisas.

“A Warner Bros precisa continuar fazendo o que sempre fez: produzir a maior e mais variada ideia de negócios”, disse Tsujihara. “Isso é o que nos fez ser um sucesso. Não podemos fazer o que a Disney está fazendo. Trabalhou muito, muito bem para eles, mas não é quem somos. Precisamos continuar a criar uma lista equilibrada de todos os tipos de filmes e todos os gêneros “.

FONTE: The Wrap

LOJA DC 4
Comments