Connect with us

Fandom

Como a 11ª temporada de Supernatural deveria ter acabado

LOJA DC 4

Por mais que eu goste da versão mais romântica de Supernatural (com Dean e Sam caçando demônios, fantasmas e monstros), não vou negar que as temporadas que aparecem Deus sejam legais. Elas são muito boas alias, mesmo não sendo o desejo do criador da série Eric Kripke que desejava acabar com a série na 5ª temporada

Mas depois dos Leviatãs (a temporada mais fraca da série), a 10 e a 11ª temporada foram muito boas, e legais. Porém o climax desta última temporada poderia ser melhor. Gabriel Souza, um amigo de longa data me deu uma ideia de como poderia ter terminado a temporada em que a escuridão e Deus se tornaram parentes de novo e sua visão não é nada romântica.

Escuridão vs Deus

A Escuridão é comparada a Deus e nada romântica, ela é diferente de Lúcifer, pois não quer somente a destruição da humanidade, mas de todo o universo, de toda a criação de Deus. Por fim, ela deseja matar seu irmão para que no fim não tenha nada a não ser ela. Nesta temporada, que contou até com Lúcifer ajudando Deus afim de derrotar a Escuridão, Deus faz as pazes com sua irmã no fim dela. Mas como poderia ter terminado?

A Escuridão mata Deus e, por fim, vai tentar consolidar seu plano, mas ela percebe que ao matar seu irmão, ela vai ficando mais fraca, por que um depende do outro para existir, por fim ela morre também, pois um precisa do outro para que haja o equilíbrio no universo. No fim o Universo fica sem um Deus, fazendo com que somente um ser seja praticamente o mais poderoso do universo.

Lúcifer

Lúcifer seria o novo Deus, regente do Universo, e assim toma o céu e faz com que os anjos sejam seus seguidores, escravos ou os que não quiserem, seriam destruídos, Miguel seria o único capaz de enfrentá-lo, mas infelizmente se encontra preso, Sam e Dean tentam de todas as formas libertá-lo, por fim até conseguem, mas lembra que Lúcifer disse que ele estava louco? Pois é, não seria fácil fazer o arcanjo voltar a si.

Assim Lúcifer libertaria todos os demônios para morar no Céu e faria deles também seus servos, porém os anjos mesmos teriam que servir os demônios, levando os anjos ao grau de humilhação nunca visto nas suas existências. Toda a humanidade, saberia das coisas Sobrenaturais, pois Lúcifer se declararia Deus e queria que todas as orações e pedidos fossem feitos em nome dele. E praticamente ninguém além de Miguel poderia derrotar o Arcanjo caído.

Mas sabemos que a temporada não terminou assim e foi para um caminho totalmente diferente. Mas o que acham desta 12ª temporada de Supernatural?

LOJA DC 4
Comments