Connect with us

Livros

Em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada o melhor personagem é Scorpius Malfoy

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada introduz Scorpius Malfoy, interpretado por Anthony Boyle, e ele é, sem dúvida, a melhor parte da peça.

Este artigo não contém nenhum spoilers de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Antes da primeira apresentação prévia de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, J.K. Rowling disse que o ator Anthony Boyle estava prestes a receber uma porção de seguidores no Twitter. Pois é, ela estava certa.

Existem uma série de personagens interessantes em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. A partir do esboço da produção impressionante até as performances de todo o elenco, é uma verdadeira experiência espetacular e única, com toda a certeza.

Mas, na minha humilde opinião, nada é mais espetacular do que Scorpius Malfoy.

Estou me segurando para dizer o por quê de Scorpius como personagem é algo tão notável, a não ser para simplesmente afirmar isso como um fato: Scorpius Malfoy é , de longe, o melhor personagem Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Antes de obter uma conversa com uma das pessoas que esteve na sessão prévia de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, eu não tinha expectativas para Scorpius Malfoy. Afinal, nós nem sequer sabíamos que ele ia ser um grande personagem até a semana passada quando tivemos um resumo do foco da peça e seus personagens.

E mesmo assim, eu não estava tão impressionado. Ali com a mão do pai em seu ombro, Scorpius parecia triste, com medo e em um estado lamentável. Enquanto isso, Albus Potter tinha um olhar instantaneamente amável, e eu estava convencido de Rose Granger-Weasley ia ser o meu novo herói.

Harry-Potter-e-a-Criança-Amaldiçoada-Lançamento-pré-venda-Brasil

Muitos deram os ombros quando viram que Scorpius seria de Griffinoria, e que ele seria uma parte de um “novo trio,” sinalizando o fim da rivalidade Malfoy-Potter. Eu estava resignado de Scorpius ser um personagem um pouco significativo, quem poderia ser fã de um filho do Draco? Eu realmente não esperava gostar dele.

Porém a entrega de Boyle, o modo como ele capturou perfeitamente a vulnerabilidade escondida dos homens da família Malfoy, enquanto a adição de algo novo e exclusivamente dado a Scorpiu , fez o público imediatamente amar o personagem.

Scorpius vai se tornar o personagem favorito dos fãs em um instante – e é tudo graças a Anthony Boyle. Ele ganhou o público imediatamente: nenhum outro personagem recebeu tantos aplausos do público quanto ele, seja risos, suspiros ou lágrimas.

Como você sabe, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada apresenta os personagens da saga originais e seus filhos, e, embora existam outros destaques (Hermione Noma Dumezweni é particularmente fenomenal), é notável como Scorpius se sente na peça.

Anthony Boyle é uma estrela na tomada, e se há alguma justiça neste mundo, Cursed Child irá impulsioná-lo para uma carreira ilustre. O jogo melhora em dez vezes com a sua presença e desempenho emocionante; colocar sem rodeios, esse ator extremamente talentoso carrega uma história que, às vezes, precisa de muito trabalho pesado.

Eu nunca poderia dizer que em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada eu estaria publicamente declarando meu amor por um Malfoy, mas aqui estamos.

O livro do roteiro de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será lançado no país em 31 de outubro, pela editora Rocco.

Contribuiu com este artigo: Selina Miliken 

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments