Connect with us

Games

Jogos da Marvel não serão baseados nos filmes

LOJA DC 4

Quando a Sony anunciou seu novo Homem-Aranha para PlayStation 4, os fãs estavam animados para ver uma nova interpretação. Muitos esperavam por um novo jogo da Marvel entrelaçado com seu universo nos cinemas, mas de acordo com a chefe da Marvel Games Jay Ong, a divisão está realmente indo na direção oposta.

Em entrevista ao GamesIndustry.biz, Ong falou sobre o status do relacionamento de publicação da Marvel com a titular da licença, a Activision.

“Nós tivemos uma longa história de sucesso com a Activision, e ainda temos um ótimo relacionamento com eles”, disse Ong. “Mas o futuro dos jogos do console do Homem-Aranha é com a Sony e a Insomniac. Estamos muito satisfeitos com esta parceria, e isso é algo que vai continuar em frente. Existem muitas coisas para acontecer. Mas a Activision está no passado, com relação ao Homem-Aranha.”

 A Activision tem sido o detentor dos direitos através de vários jogos do Homem-Aranha, com quantidades variáveis de qualidade de versão para versão. O novo relacionamento com a Sony e a Insomniac na verdade foi também para uma facilidade até mesmo de conversa entre as empresas “Eles na verdade estão apenas 10 minutos de distância de nós, fisicamente. É uma coincidência incrível, e muita sorte. Nós estamos em seus escritórios e eles estão no nosso. É uma colaboração muito estreita.”

Ong também comentou sobre a nova abordagem aos seus personagens da Marvel quando se trata de jogos. Seu foco não está na dependência de um projeto em um próximo filme, mas em vez de tentar criar uma história única e mundial para seus personagens prosperarem nos games independentes do filme.

“Quando dizemos às pessoas que não são apenas a construção de um jogo baseado em um filme, que abre seus olhos. Você quer dizer que temos a liberdade para investir e entregar o título que queremos entregar? Eles não tem que atender a algumas datas artificiais.”

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments