Connect with us

cinema

Mulher-Maravilha pode ter versão do diretor com classificação para R-rated (ATUALIZAÇÃO)

LOJA DC 4

O próximo filme da Warner Bros. “Mulher-Maravilha” poderia ser o segundo filme da DC Comics Extended Universe a receber um corte do diretor R-rated.

ATUALIZAÇÃO: ALGUNS FÃS ENTENDERAM QUE A VERSÃO CLASSIFICADA É DO RELANÇAMENTO DA EDIÇÃO DO DIRETOR DA ANIMAÇÃO LIBERADA EM 2009 WONDER WOMAN. PELA NOTA, A MPAA CLASSIFICOU O FILME PARA MAIORES DE 18 ANOS NO PRIMEIRO CORTE E ESSA VERSÃO PODE VIR A SER LANÇADA EM 2017.

O filme, dirigido por Patty Jenkins, seria a segunda excursão de DCEU para receber uma mudança de classificação pós-lançamento, o primeiro foi “Batman v Superman: A Origem da Justiça” começou a tendência em 2016, quando a sua classificação da versão do diretor foi diminuída de R para PG-13 nos cinemas.

A notícia vem do site FilmRatings.com, um agregador de avaliações para a Classificação e Administração de Classificação, uma divisão independente da Motion Picture Association of America, a associação comercial americana que administra classificações para filmes de cinema e domesticas.

Aparentemente, o corte do diretor, que traz o título alternativo da Wonder Woman Commemorative Edition, incluirá mais violência do que o filme original, o lançamento nos cinemas, que recebeu sua classificação PG-13 por “violência”.

Mulher-Maravilha é uma produção da DC Entertainment, estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Lucy Davis, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner.

LOJA DC 4
Comments