Connect with us

séries

Netflix quer introduzir “Doutor Estranho” na série do ‘Punho de Ferro’

LOJA DC 4

De acordo com Bleeding Cool, o ator Benedict Cumberbatch (O jogo da Imitação) tem espalhado boatos que ele ira fazer uma aparição na serie da Marvel Punho de Ferro que irá ser lançada no Netflix. A Marvel parece interessada em introduzir o feiticeiro supremo na série antes mesmo do filme Doutor Estranho, dirigido por Scott Derrickson, ele será lançado em 6 de novembro de 2016.

O Mago Supremo da magia teve a sua origem devido a um acidente de carro. Antes disso, era o Doutor Stephen Strange, um bem-sucedido cirurgião, porém muito arrogante. As conseqüências desse acidente levaram-no a não mais poder operar. Sem rumo, o ex-cirurgião vagou pelo mundo até que chegou ao Himalaia, onde conheceu um velho místico chamado “Ancião”, que o abrigou. Sensibilizado com sua caridade, o cirurgião procurou ajudá-lo contra o seu discípulo, o Barão Mordo, que desejava matá-lo. Porém, ao descobrir que o visitante americano queria salvar o seu mestre, o vilão fez um feitiço que o impedia de avisar o Ancião. Desesperado, o médico pediu ao místico que o ensinasse nas artes místicas para que pudesse salvá-lo. Assim nasce um dos mais famosos e importantes heróis da Marvel Comics e dos quadrinhos em geral

As três restantes séries Marvel são Luke Cage, Punho de Ferro e os Defensores que irá reunir todos os quatro heróis (Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro) em uma série de eventos especiais. Rumores indicam que os defensores fariam sua estréia no cinema com Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 & 2 ; de modo a ter a conectividade entre a Marvel Cinematic Universe e as séries Marvel Netflix “.

Comments