Connect with us

Games

Novos detalhes sobre Pokemon Go são revelados e não são nada bons

LOJA DC 4

No ano passado, a Nintendo fez uma grande divulgação sobre Pokemon Go, um jogo para celular que traz o popular jogo de vídeo para o mundo real. Produzido por Niantic Labs, treinadores de Pokemon jogarão enquanto viajam através de seu bairro, mexendo no telefone ou um pequeno dispositivo usado no pulso.

No início desta semana, representantes da Niantec falou com o Venture sobre o game  Pokemon Go, revelando vários novos detalhes sobre o jogo. Como se esperava, Pokemon será vinculado a certas localizações geográficas, com certos tipos aparecendo apenas em determinadas áreas. Por exemplo, um tipo água como Magikarp só seria encontrado perto da água. Além disso, mais raros Pokemons só podem ser localizados em alguns locais, o que irá incentivar as pessoas a viajarem ou encontrar parceiros comerciais. O jogo também contará com ginásios, a negociação com outros jogadores e que lutam, todos os quais são pilares nos jogos Pokemons portáteis.

Pokemon Go 2

Niantic também revelou que ela estaria usando várias funções de seu outro jogo móvel,  Ingress. Os jogadores serão capazes de integrarem equipes (semelhantes a Equipe Rocket nos jogos originais) e participarem de eventos de MMO-like, todos os quais é projetado para construir em Pokemon Go  em comunidade. Você deve se lembrar que o primeiro trailer para  Pokemon Go  mostrou dezenas de jogadores que trabalham juntos para capturar um Mewtwo no meio da Times Square. Niantic também afirmou que será quase impossível pegar alguns Pokemons sem qualquer negociação ou sem viajar ao redor do mundo ou seja, se quiser ter todos, vai ter que desembolsar uma grana.

Embora nenhuma data específica de lançamento foi ainda anunciada, espera-se que  Pokemon Go  será lançado em conjunto com o 20º aniversário do Pokemon no próximo ano.

LOJA DC 4
Comments