Connect with us

#OMG

Qual o Segredo? Livros de Jojo Moyes Atingem 1,5 Milhão de Exemplares Vendidos

LOJA DC 4

Jojo Moyes não se define como uma pessoa muito romântica, mas seus livros contam histórias de mulheres fortes, incríveis, que encontramos no dia a dia e fazem coisas extraordinárias em nome do amor.

Para a autora que acaba de atingir a marca de mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos no Brasil, esse sentimento pode nos transformar e impulsionar em diversos aspectos da vida. Suas obras, que retratam exatamente isso, vêm emocionando muita gente.

Misturando um pouco de humor e coragem em seus personagens, Jojo conquistou com seu estilo único uma legião de leitores. Formada em jornalismo, ela só começou a se dedicar integralmente à literatura em 2002. Foi um longo caminho com muitas tentativas até alcançar o topo das listas de livros mais vendidos no mundo todo.

Jojo nos mostra que não precisamos ter vergonha de correr atrás de nossas vidas e sonhos, que está tudo bem querer ser amada e amar com todo o coração. Os livros nos permitem ser românticas sem culpa, e mesmo que tudo dê errado, você não tenha vergonha de ter amado.

A última carta de amor, primeiro livro da autora publicado pela Intrínseca, foi lançado em 2002. O best-seller Como eu era antes de você foi lançado pela primeira vez no país em 2013 e aos poucos foi conquistando e emocionando os leitores que hoje se declaram #JojoLovers. Logo no ano seguinte, veio A garota que você deixou para trás e, em 2015, lançaram o divertido Um mais um.

Jojo_LinhaDoTempo-768x2289

Baía da Esperança e O navio das noivas, livros escritos no início da carreira da autora, foram lançados este ano pela Intrínseca, mas já aparecem nas listas dos veículos mais importantes. Qual é o seu preferido?

Fiquem ligados no Cabana do Leitor para mais novidades! 😉

LOJA DC 4
Comments