Connect with us

Livros

RESENHA: Amor fora do ar de Jessica Park

LOJA DC 4

Amor fora do ar!

Olá, leitores do CdL! Uma pergunta um tanto quanto íntima, quantos aqui já se relacionaram virtualmente? Seja com um amigo distante, um completo desconhecido, enfim… uma espécie de amor online? O livro que venho falar para vocês hoje é o “Amor fora do ar” escrito por Jessica Park.

 Amor Fora do Ar conta a história de uma jovem, a Julie, que se mudou para Boston por causa da faculdade, mas chegando lá, seu sonhado apartamento não existia, sua mãe para ajudar a filha consegue falar com sua antiga amiga de faculdade que oferece moradia temporária, mas como todo bom livro o drama começa quando a família perfeita não existe, existe, na verdade, um pai ausente, uma filha mais nova um tanto quanto peculiar, um irmão extremamente responsável e para completar, um irmão mais velho que nunca está em casa, literalmente.

O romance começa com uma solicitação no facebook para Finn, o irmão mais velho, quem diria que ela se apaixonaria por uma pessoa que nunca viu pessoalmente? Mensagens no meio da noite de tirar o fôlego! Mas ela não pode ficar presa a um romance, ignorando a situação da família em que vive, mas de onde será que vem esse seu interesse em querer consertar tudo? Será que é de uma relação um pouco perturbada com seu pai?  E não vamos esquecer do irmão do meio, que para um “nerd” tem habilidades que não sabe explicar de onde vem.

A leitura em si é divertida, mas a forma com que o livro foi escrito o torna um tanto quanto cansativo para alguns, a história não chega ao ponto de ser emocionante só que, de alguma forma, Jessica Park conseguiu atiçar a curiosidade em seus leitores. Então, talvez demore para você termina-lo de ler, mas um dia você vai…

Já deixo avisado, que se tiver como hobbie descobrir o final de livros como eu, (deixando claro que eu não vou para o final do livro, eu simplesmente já sei o que vai acontecer quando chego na metade.) este final se torna obvio, o que acaba estragando o prazer da surpresa, mas ainda assim é uma boa leitura aos que gostam de um bom romance!

Boa leitura!

LOJA DC 4

Tantos desafios a gente enfrenta, mas nada comparado ao que o mundo da leitura e seus personagens já passaram. Carioca e perfeitamente viciada em ler.

Comments