Connect with us

Livros

[Resenha] Amor No Ninho um romance de Maribell Azevedo

LOJA DC 4

Amor no Ninho

Um livro difícil de se ler já que eu só chorava, eu li esse livro em plena tpm e ele é muito fofo, um romance proibido, um tipo de amor infernal, imagina como deve ser amar uma pessoa que você foi ensinada a ver como irmão, criada ao lado, crescer, viver, dói só em pensar.

Ela sabia que não podia se apaixonar, sabia que era errado, mas como evitar? A questão é, ele também a amava. Estamos diante do tipo de leitura que eu amo! Não que isso vá me influênciar, mas a questão é, a história é maravilhosa, a escrita não se tornou em nenhum momento cansativa, e o final foi maravilhoso. Definitivamente é o tipo de livro que os amantes de um bom romance devem ler.

“Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor.
Em sua chegada à casa dos Harrison, Marina é tomada por um grande impacto ao conhecer seu novo irmão adotivo, Daniel. Os vívidos olhos azuis do garoto a fascinam de imediato, e, à medida que o tempo passa, ela se sente cada vez mais atraída por ele, descobrindo brotar em seu coração a semente de um amor proibido.
Quando vê seu desejo tornar-se incontrolável, ela precisa decidir se continua vivendo à sombra de uma máscara ou se aceita o desafio de revelar seus sentimentos…
Mas o futuro é traiçoeiro e repleto de armadilhas. Será que, para viver este amor, ela estará preparada para enfrentar o preconceito da sociedade e as surpresas que o destino lhe reserva?”

A Universo acertou em cheio, a capa é linda, e a leitura explendida, você vai se ver dentro do livro com uma facilidade e se apaixonar tão rápido, garanto que não vai se arrepender.

9.5

Hitória

9.5 /10

Escrita

9.5 /10

Conclusão

9.5 /10

Tantos desafios a gente enfrenta, mas nada comparado ao que o mundo da leitura e seus personagens já passaram. Carioca e perfeitamente viciada em ler.

Comments