Connect with us

Livros

Resenha | Os 27 Crushes de Molly, de Becky Albertalli

LOJA DC 4

Molly Peskin-Suso, é dona de um coração enorme. Mora com suas duas Mães, sua irmã gêmea Cassie e seu irmãozinho Xav. Ela não a considera o esteriótipo perfeito para os garotos por ser gorda, e tenta se camuflar por entre roupas e mais roupas…  Molly tem 17 anos de idade e durante todo esse tempo, ela nunca namorou e nem mesmo beijou alguém, ao contrário de Cassie que sempre está em festas se divertindo e conhecendo novas pessoas.


No decorrer do livro Molly se depara com várias situações que põe a prova o seu amor próprio e o seu amor pelas pessoas que estão ao seu redor.
Molly não tem problema nenhum com seu corpo, muito pelo contrário, sempre está alegre, e tentando agradar a todos, mas  é, de vez em quando, pressinada para esmagrecer, e isso a deixa insegura. A narrativa da autora é muito leve, e a forma como ela nos apresenta a Molly e sua vida é incrível. Ela trata alguns assuntos, que muitas pessoas faz um bicho de sete cabeças,  em uma coisa muito simples e sensata.

A história da Molly é muito linda. Esse foi o primeiro livro da autora que li, e posso dizer com firmeza que, de agora em diante quero ler tudo que ela escreve. A Molly tem muito a dizer.

0.00
9.5

História

9.5 /10

Escrita

9.5 /10

Conclusão

9.5 /10
Comments