Connect with us

Fandom

Shadowhunters | Produtor fala sobre Malec na nova temporada + stills do primeiro encontro

LOJA DC 4

Durante uma coletiva sobre a série Shadowhunters que aconteceu em Nova York para falarem sobre a nova temporada da série, Darren Swimmer, um dos novos produtores da série para esse ano, falou sobre o relacionamento Malec:

Eles não se conhecem tão bem quanto acham. Como as semelhanças e diferenças entre eles irá afetar no relacionamento? Aonde eles irão?

Além disso, a Entertainment Weekly divulgou hoje duas stills do primeiro encontro de Malec que acontecerá no episódio 2×06, intitulado “Iron Sisters/ Irmãs de Ferro”, que será liberado na Netflix no dia 7 de fevereiro. Os fãs do casal já podem surtar!

Confira as fotos e a matéria traduzida:

Para um determinado grupo de espectadores de “Shadowhunters”, há um evento importante que eles estavam esperando para ver desde o piloto e não tem nada a ver com Clary, com o Mundo das Sombras como um todo ou com uma seqüência de luta épica. Pelo contrário, é um primeiro encontro.

Os fãs Malec – como são conhecidos aqueles que apóiam o relacionamento que floresce entre Magnus e Alec – assistiram o casal lutar para encontrar seu caminho, mas a boa notícia é que eles finalmente vão ficar algum tempo juntos e a EW tem a primeira olhada exclusiva do 1º encontro oficial do casal.

Embora namorar Magnus venha com suas vantagens – afinal, ele pode abrir um portal para você em qualquer lugar do mundo – vai ser um choque para os fãs de Alec que o casal acabe em um bar em seu primeiro encontro, onde eles podem beber, jogar um pouco de sinuca e desfrutar da companhia um dos outro. Às vezes, apenas deixar simples é mais romântico.

Você pode ler mais sobre episódio no post feito anteriormente com informações da temporada até o 2×10. E aí, como estão as expectativas para os próximos episódios e esse primeiro encontro? Conte-nos nos comentários!

LOJA DC 4

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments