Connect with us

séries

SHIELD e Agente Carter renovadas e série de Harpia e Hunter cancelada

LOJA DC 4

Marvel está tendo um ano milionário – e não estamos sequer no meio! 2015 começou com o Agente Carter, que ganhou avaliações contínuas de aclamação (o amor não precisa ser universal). Quando Agentes da SHIELD  finalmente retornou do hiato no ano novo, trouxe uma introdução para os  Inumanos. Finalmente, a Marvel Netflix estreou com enorme aclamação, Demolidor.

Com Vingadores: Era de Ultron  fincando mais “bom” do que “grandes” comentários e Homem-Formiga ainda nem ganhou o seu lugar como um hit do MCU, a Marvel TV sem dúvida poderia se tornar a campeã real da iniciativa Fase Dois.

Variety deu a notícia de que ambos os Agentes da SHIELD e Agente Carter  foram renovados para as temporadas 3 e 2, respectivamente. Enquanto ouvir a renovação de Carter não é de todo surpreendente, SHIELD  é um pouco mais surpreendente, por várias razões.

Ambos as séries estabilizaram uma media de público de 6-7.000.000 de espectadores (incluindo DVRs, de acordo com a TV By The Numbers), mas Carter indiscutivelmente tem menos expectativas sobre seus ombros. Apesar de suas desvantagens, o spinoff foi considerado um sucesso; porém Agentes da SHIELD teve uma melhora suficiente para superar o estigma negativo da série na primeira metade da 1 temporada.

Para complicar as chances de uma 3 temporada, foram recentemente anunciados que haveria ainda  um outro  spinoff da SHIELD, com foco em Harpia e seu ex-marido Hunter, que se tornaram adições de destaque para a temporada 2. Em seguida, veio a notícia de que o criador de American Crime John Ridley vai desenvolver ainda mais uma série para a Marvel e ABC ; parecia que o estúdio e a rede ficaram interessados ​​em trabalhar em qualquer projeto Marvel EXCETO outra temporada de  Agentes de SHIELD 

Obviamente que a ansiedade era infundada, porque a partir disso, parece que a ABC está investindo em quatro séries da Marvel. Ninguém nunca pode acusar a Marvel de pensar pequeno. UPDATE: Só  três espectáculos de rede estão em desenvolvimento com a ABC; a Harpia e seu ex-marido Hunter parecem que não terão uma série própria . A partir de agora, os personagens poderiam voltar na 3ª temporada de Agentes da Shield .

marvel-comic-con-2015-san-diego

De acordo com o Deadline no entanto, isso não é mais o caso da ABC e a Marvel prosseguirem com a série Hunter e Harpia.

A notícia veio apenas em momentos após a ABC oficialmente confirmar a Época 3 de Agentes da SHIELD e 2 ª temporada de Agente Carter. Ambos os personagens foram muito necessários em adições para 2 temporada e foram colocados até mesmo como regulares não muito tempo depois de suas apresentações.

Para Harpia especificamente, só podemos esperar que na próxima fase da Marvel Cinematic Universe a divisão de filmes venha começar a puxar personagens de vários programas de TV, especialmente com o universo Netflix começando forte com Demolidor no mês passado. Harpia, como Demolidor, é digna de ingressar em Os Vingadores.

A continuação de Agentes da SHIELD significa que a Marvel planeja continuar a usá-los para preencher as lacunas entre filmes e usá-los para construir lentamente Guerra Civil, evento que ocorre no próximo verão, semelhante à forma como esta temporada ajudou a construir os eventos de Ultron. Há ainda uma outra série de TV Marvel nos bastidores para ABC American Crime, mas não houve atualizações quando ela poderia se expor. Tudo o que sabemos é que ela vai se concentrar em uma adaptação de um personagem específico da Marvel Comics.

Você estava esperando pelas outras séries Marvel na ABC ou você está feliz em ver os personagens em Agentes da SHIELD ?

Fonte: Variety e Deadline

 

LOJA DC 4