Connect with us

cinema

Simon Kinberg: Como ‘X-Men: Apocalypse’ vai mudar o Universo Fox-Marvel

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Do ano passado X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido provou-se bem sucedido com a maior bilheteria da franquia e um acerto crítico. No entanto, talvez o mais importante filme para um futuro a longo do universo Marvel-Fox nos cinemas.

Dado o épico título (e o imenso poder do personagem que leva o seu nome), X-Men: Apocalipse  promete ser ainda mais épico do que o seu antecessor. O elenco do filme continua a crescer, incorporando ambos os personagens favoritos dos fãs de filmes antigos e novas adições interessantes, em uma história que poderia moldar a direção dos futuros filmes dos X-Men.

IGN conversou com o roteirista / produtor Simon Kinberg e perguntou-lhe exatamente como X-Men: Apocalipse irá se conectar com os outros dois X-Men  anteriores que chega aos cinemas em 2016, ou seja. Aqui está o que Kinberg tinha a dizer:

“As coisas que acontecem em um filme são reconhecidas pelos outros filmes. O resultado do rescaldo de ‘ Apocalipse ‘ é algo que terá impacto sobre o curso da história no mundo da mesma maneira que o fim de ‘ Dias de Um Futuro Esquecido teve, de 1973 em diante, o mundo sabia sobre mutantes. Um mutante tomou um estádio de futebol e ele caiu sobre a Casa Branca. Essa não é a história que foi levada a diante. Assim, em vez de ignorar, todos os filmes que vêm depois que na linha do tempo, nos os reconhecemos e  vamos abraça-los e torna-los parte da realidade complicada dos X-Men”

X-Men Days of Future Past Fan Bingbing Patrick Stewart Ian McKellen Hugh Jackman 1024x576 Simon Kinberg: Como X Men: Apocalypse vai mudar o Universo

Fãs só tiveram uma visão rápida de como o mundo do Professor Charles Xavier e companhia tinha mudado drasticamente desde o futuro sombrio que viu mutantes em fuga sendo caçados por sentinelas mortais. Portanto, é justo que os acontecimentos que ocorrem durante o curso de Apocalipse terá efeitos duradouros que vão sangrar em filmes  posteriores.

Ainda não está claro, no entanto, como as aventuras solo de Deadpool e Gambit vão interagir na linha do tempo, mas a abordagem que Kinberg descreve, parece ter uma ideia parecida com a do Universo Marvel nas telas. Afinal de contas, os acontecimentos que alteram a mundo que tiveram lugar durante a batalha de Nova York em Vingadores foram tangencialmente referenciados em quase todos os filmes posteriores, bem como em nas séries Agentes da SHIELD e Demolidor.

Enquanto os acontecimentos de X-Men: Apocalipse podem não se conectar diretamente a Deadpool e Gambit, o fato de que os últimos filmes vem demonstrando uma clara ligação com um universo mais abrangente e isso é exatamente o tipo de construção de mundos que a Fox precisa abraçar para se manter-se competitiva com a Warner Bros. / DC e Marvel Studios. Neste ponto, não seria uma surpresa se ​​o estúdio começar a preparar o terreno com Quarteto Fantásticos. 

Como você espera que ‘X-Men: Apocalipse’ afetará os filmes daqui para frente? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Fonte: IGN

LOJA DC 4
Comments