Connect with us

Fandom

Teoria explica o obvio ao argumentar que corvos de Game of Thrones são mágicos

No último episodio de Game of Thrones os fãs questionaram como um corvo conseguiu viajar da Muralha ate a Pedra do Dragão de forma tão rápida a ponto de viajar em algumas horas de um local bem distante para outro.

Bom isso não faria muito sentido, mas se apenas olharmos com o que conhecemos do ponto de vista da terra, e não do ponto de vista de Game of Thrones.

Um usuario do Reddit Buffalo_Danger fez uma defesa aos corvos de GoT. Ele já começa dizendo que os corvos da série não são aves como a conhecemos, em outas palavras seriam criaturas magicas que percorrem grandes distancias sem se cansar. Ou seja os corvos de GOT não migram, o que o que da a intender que eles não são mesmo animais comuns e seriam bem mais parecidos com as corujas de Harry Potter.

George R. R. Martin já havia dito que ele se arrepende de ter colocado essa distancia tão enorme entre as coisas e que ela não condiz com o universo criado por ele mesmo, logo o fã reduz a distancia pela metade ao justificar sua teoria.

Já o fator de Gendry é justificado pelos screenshots que mostram que o cenario pouco muda o que daria a entender que Jon e seu grupo andaram em círculos. Ou seja, seria algo em torno de 42 KM, que seria a distancia de uma maratona, totalmente possível ele percorrer esta distancia em algumas horas.

Game of Thrones retorna no próximo domingo com o episodio final desta temporada.

Continue Reading
2 Comments
  • Otavio Lima

    Po mas vcs so querem defender o indefensável…primeiro foi punho de Ferro (que é muito, mas muito ruim) e agora isso…tudo bem ser fã e tal mas tem coisas qe nao da…a serie ainda é a melhor mas esse episódio foi decepcionante…

    • Thiago Yashiki

      Finalmente alguém que compartilha da mesma opinião! Amo essa série, acho que o episódio 4 dessa temporada foi o melhor episódio de uma série que vi na vida! Mas esse último episódio foi feio de tão empurrado! Não há justificativa lógica pro Fantasma não ter estado no “Esquadrão Suicida” ocasionando uma batalha épica com o Urso Zumbi! Nem me emocionei com a morte do Viseryon, a impressão que deu é de que estava assistindo a uma fanfict da própria série dada tamanha velocidade…na melhor das hipóteses o corvo levaria uma semana pra chegar em Ponta Tempestade e mesmo com um dragão a Danny não faria aquela viagem em um dia! Foi um episódio escrito às pressas com o objetivo de impactar e de fato impactou a maioria, mas deixou uma parcelazinha descontente!

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.