Connect with us

Fandom

Teoria explica o obvio ao argumentar que corvos de Game of Thrones são mágicos

LOJA DC 4

No último episodio de Game of Thrones os fãs questionaram como um corvo conseguiu viajar da Muralha ate a Pedra do Dragão de forma tão rápida a ponto de viajar em algumas horas de um local bem distante para outro.

Bom isso não faria muito sentido, mas se apenas olharmos com o que conhecemos do ponto de vista da terra, e não do ponto de vista de Game of Thrones.

Um usuario do Reddit Buffalo_Danger fez uma defesa aos corvos de GoT. Ele já começa dizendo que os corvos da série não são aves como a conhecemos, em outas palavras seriam criaturas magicas que percorrem grandes distancias sem se cansar. Ou seja os corvos de GOT não migram, o que o que da a intender que eles não são mesmo animais comuns e seriam bem mais parecidos com as corujas de Harry Potter.

George R. R. Martin já havia dito que ele se arrepende de ter colocado essa distancia tão enorme entre as coisas e que ela não condiz com o universo criado por ele mesmo, logo o fã reduz a distancia pela metade ao justificar sua teoria.

Já o fator de Gendry é justificado pelos screenshots que mostram que o cenario pouco muda o que daria a entender que Jon e seu grupo andaram em círculos. Ou seja, seria algo em torno de 42 KM, que seria a distancia de uma maratona, totalmente possível ele percorrer esta distancia em algumas horas.

Game of Thrones retorna no próximo domingo com o episodio final desta temporada.

LOJA DC 4
Comments