Connect with us
Billie Eilish 007 Sem Tempo Para Morrer Billie Eilish 007 Sem Tempo Para Morrer Bond25 CDL 1280x720 01

Cinema

007 – Sem Tempo Para Morrer | Billie Eilish fará a música-tema do filme

Aos 18 anos, cantora é a artista mais jovem a compor para a franquia.

Publicado há

em

A cantora Billie Eilish foi oficialmente apresentada como a intérprete da música-tema de 007 – Sem Tempo Para Morrer, tornando-se o artista mais jovem a gravar um tema para a franquia. A jovem de 18 anos escreveu a música – a ser lançada pela Darkroom / Interscope Records – junto com seu irmão mais velho, Finneas

“Sou um grande fã de Billie e Finneas”, revelou o diretor Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation). “Suas integridades e criatividades são inigualáveis, e eu mal posso esperar que o público ouça o que eles trouxeram – é uma nova perspectiva, cujos vocais ecoarão nas próximas gerações”.

Eilish acrescentou: “É uma loucura participar disso, em todos os aspectos. Fazer a trilha de um filme que integra uma saga tão lendária é uma honra enorme. James Bond é a franquia mais legal a existir. Eu ainda estou em choque!” A trilha sonora original, por sua vez, será de Hans Zimmer.

O novo longa mostrará James Bond (Daniel Craig) longe do serviço ativo e desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando o agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright, de Westworld), aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão – interpretado por Rami Malek (Bohemian Rhapsody) – armado com uma nova tecnologia perigosa.

Léa Seydoux (Missão Impossível: Protocolo Fantasma), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Ben Whishaw (Perfume) e Naomie Harris (Moonlight) completam o elenco do filme, que ainda tem Christoph Waltz (Alita: Anjo de Combate) na pele do vilão Ernst Stavro Blofeld e Ralph Fiennes (Harry Potter) como “M”, chefe de Bond na MI6.

007 – Sem Tempo para Morrer estreia nos cinemas em 8 de abril.

Comments