O mangá Dragon Ball Super, um dos maiores sucessos recentes de mangás e animes, ganhou uma nova ilustração mesmo durante o hiato.
O mangaká Toyotarō divulgou a nova arte no site oficial do mangá, desta vez do vilão do exército de Freeza, Garana. Ele é o segundo membro mais poderoso do Exército de Freeza, liderado por Sorbet. Ao descobrir a Super Dragon Ball perdida no espaço e tentar informar a sede, Champa, que estava presente, destruiu toda a nave.

Dragon Ball Super (mangá) é a continuação oficial da saga Dragon Ball, criada por Akira Toriyama e ilustrada por Toyotaro. A história acompanha as aventuras de Goku, Vegeta e seus aliados após a derrota de Majin Boo, explorando novos universos, deuses da destruição e ameaças cada vez mais poderosas.

Atualmente, o mangá está em hiato por tempo indeterminado desde 2024, após o falecimento de Toriyama, embora a editora Shueisha e o próprio Toyotaro tenham indicado que a obra continuará no futuro.









