Crocmvp

CBLOL 21 | 2º Split – RENSGA vence e termina semana na liderança

Ainda acompanhamos vitórias das equipes derrotadas ontem, e virada do Flamengo contra a RED.

Iniciado ontem, a primeira rodada do 2º split do CBLOL 21 foi excelente, onde pudemos ver mais um capítulo do clássico PaiN X Flamengo, uma bela apresentação da Rensga stompando a INTZ, além de boas atuações de VORAX e LOUD, dois candidatos fortes ao título.

Nessa segunda rodada, tivemos uma situação bastante peculiar, com todas as equipes que venceram ontem perdendo hoje, com exceção dos times da RENSGA e Flamengo, que agora lideram a competição .

Confira abaixo o resumo da 2ª rodada:

VORAX Liberty 0 x 1 PaiN Gaming

VRX: Nautilus – Kai’sa – Viktor – Sejuani – Lee Sin
PNG: Braum – Tristana – Syndra – Rumble – Renekton
MVP da Partida: CarioK – Rumble (3/1/2)

O first blood veio para CarioK, que invadindo deu de cara com Yampi na selva e garantiu o abate. A equipe da PaiN ainda aproveitou e mandou Tinowns para a top para realizar o dive em fNb e conseguir o segundo abate. A situação do top laner da Vorax ficou ainda pior, com ele gastando o tp para voltar e sendo abatido mais uma vez na sequência.

A equipe da PaiN seguiu pegando vantagens, principalmente colocando abates nas mãos de Tinowns. Por outro lado, a equipe da Vorax começava a buscar jogadas em equipe para conseguir recursos também.

O jogo seguiu equilibrado até explodir uma luta na top lane que durante muito tempo parecia que ficaria boa para a VRX, mas com Robo durando espetacularmente por muito tempo, a equipe da PaiN inteira conseguiu chegar para garantir um ace e ficar cerca de 10k de ouro de vantagem.

A partir desse momento só deu PNG no jogo, que administrando bem sua vantagem, foi aos poucos abrindo a base da VRX, que se defendia bravamente, até finalmente conseguir derrubar as torres e o nexus, garantindo sua primeira vitória na competição.

RENSGA 1 x 0 Netshoes Miners

RNS: Tahn Kench – Senna – Twisted Fate – Taliyah – Renekton
NMG: Rakan – Kai’sa – Lucian – Rumble – Urgot
MVP da Partida: Croc – Taliyah (10/3/8)

O First blood veio para a Rensga em dive da Miners contra seu top laner. Com os mineiros demorando para realizar o lance, os cowboys conseguiram chegar e abater Sephis, apesar de KiaRi também ser abatido.

A primeira grande team fight ocorreu pelo primeiro arauto, e acabou ficando melhor para a Rensga, que conseguiu 2 abates perdendo apenas 1. No fim, nenhuma das equipes pegou o objetivo. O jogo ia ficando “estranho”, com as equipes realizando jogadas de qualidade duvidosa.

Com o tempo, os cowboys foram se saindo melhor no Rift, principalmente com uma bela atuação de Croc, conseguindo abrir 5k de vantagem de ouro na casa dos 22 minutos de jogo. A vantagem foi ficando cada vez melhor, com belas luta, de forma que as chances da Netshoes Miners foram acabando, até o momento em que a Rensga conseguiu encaixar mais uma luta, coletar mais abates, e levar o nexus adversário.

INTZ 1 x 0 LOUD

ITZ: Nautilus – Tristana – Viego – Rumble – Gnar
LLL: Thresh – Jinx – Viktor – Sejuani – Renekton
MVP da Partida: MicaO – Tristana (9/0/2)

O jogo começou bastante estudado, com nenhuma das equipes fazendo jogadas muito arriscadas. O first blood só saiu aos 7 minutos de jogo, com dive da equipe da INTZ em cima de Tay, que acabou abatido sem ter como fazer muita coisa.

Com a vantagem, Hauz começou a dominar muito a rota, derrubando a torre de Tay sem dificuldades e ficando com todas as barricadas, garantindo também os dois arautos para a sua equipe. Do lado do time da Loud, o time ia tentando pegar alguns abates espaçados. Quando o terceiro dragão nasceu, Hauz fez uma bela iniciação na mid lane, e com uma boa luta, a INTZ abateu dois jogadores e ficou com o objetivo. O jogo era lento mas bastante controlado pelos intrépidos, que jogavam com calma para conseguir os objetivos.

Conseguindo uma boa eliminação em cima de Sting, a equipe da LLL conseguiu espaço para o barão, mudando a cara do jogo. Mas se parecia que a tropa ia tomar conta do jogo a partir desse momento, conseguindo até derrubar as duas torres do nexus, mas a INTZ conseguiu encaixar uma luta perfeita com MicaO brilhando.

Com as duas equipes podendo vencer, a INTZ conseguiu o dragão ancião e mais dois abates, definindo a situação. Os jogadores restantes da Loud até tentaram dar um backdoor, mas com 4 jogadores da INTZ voltando para defender e MicaO sozinho para levar a base adversária, os intrépidos garantiram a vitória.

FURIA 0 x 1 KaBuM! Esports

FUR: Leona – Xayah – Nocturne – Rumble – Gnar
KBM: Nautilus – Kai’sa – Sett – Nidalee – Jayce
MVP da Partida: Wizer – Jayce (4/3/13)

O jogo já começou complicado com as duas equipes se enfrentando por muito tempo no lvl 1 na selva da FURIA, sem sair nenhum abate e roubo, apenas atrasando os caçadores. O First blood, por sua vez, saiu na top lane em uma jogada bizarra onde Tyrin flashoupara cima de Wizer e foi abatido. Com a vantagem, Wizer começou a passear pelo mapa, fazendo valer o seu “Jayce coreano“. A Furia ia tentando responder pela bot lane, mas não conseguia muita coisa.

A primeira grande luta do jogo só explodiu pelo segundo dragão, e ficou melhor para a KBM, que não apenas garantiu o objetivo como também fico com 2 abates perdendo apenas 1 jogador. Na próxima luta, agora pelo arauto, os ninjas se saíram ainda melhor, pegando um ace e praticamente definindo o rumo da partida.

A situação dos felinos só melhorou quando a KaBuM deu um over tentando levar um inibidor e foi completamente combada, sofrendo 4 abates. Ainda assim, os ninjas continuaram melhor no jogo, inclusive garantindo um barão na surdina. O time da Furia chegou para tentar cobrar e até conseguiu tirar 2 bônus, mas também perdeu dois jogadores.

Na luta pelo próximo barão, a equipe da KaBuM finalmente conseguiu aplicar um Ace e fechou a partida com uma boa vitória.

RED Canids Kalunga 0 x 1 Flamengo Esports

RED: Tahn Kench – Ezreal – Lucian – Rumble – Viego
FLA: Nautilus – Kai’sa – Sylas – Udyr – Wukong
MVP da Partida: Tutsz – Sylas (7/2/9)

No último jogo do dia, o Flamengo conseguiu abrir o placar em bom gank de Ranger em cima de Avenger na rota do meio. Pouco tempo depois, porém, GUIGO conseguiu um abate solo em cima de Parang, empatando o placar.

O jogo foi seguindo bastante equilibrado, com as duas equipes sendo bastante agressivas, mas a RED ia se saindo um pouco melhor, conseguindo mais abates e lutando melhor no geral, abrindo cerca de 4k de ouro de vantagem na casa dos 20 minutos de jogo.

Tentando voltar no jogo, o Fla partiu para o barão, e conseguiu encaixar uma bela luta quando a RED chegou para responder, garantindo o bônus e a virada de ouro no jogo. A partida virou um toma lá da cá depois disso, até a equipe do Fla repetir a luta de barão, levar tudo e conseguir a vitória.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
RENSGA20
Flamengo Esports20
PaiN Gaming11
VORAX Liberty11
FURIA11
LOUD11
KaBuM! Esports11
INTZ11
RED Canids Kalunga02
10ªNetshoes Miners02

O CBLOL volta semana que vem, com RED Canids Kalunga x INTZ.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share