Tutszmvp

CBLOL 21 | 2º Split – Flamengo vence PaiN na estréia

Ainda vimos uma boa apresentação da VRX, e stomp da RENSGA pra cima da INTZ.

E voltamos para mais um Split do CBLOL, para mais partidas emocionantes, chamadas espetaculares, soladas incríveis e Dives de qualidade duvidosa. Após o primeiro split, que terminou com a vitória da PaiN Gaming em cima da equipe da VORAX, um novo capítulo se inicia agora com todas as equipes tendo chances iguais de serem vitoriosas, lembrando que a vencedora da competição se classifica para o Worlds 21.

Quer saber quem vai jogar esse split Qual o calendário oficial? Só clicar nesses links.

E o que vimos no Rift foram belas partidas. PaiN e Flamengo fizeram uma excelente partida de abertura, com os rubro Negros aproveitando bem o pouco tempo de treino que os tradicionais tiveram para sair com a vitória. Além disso, vimos a VORAX continuar exibindo muito força ao controlar a KaBuM. E depois de um jogo mais lento, onde a FURIA venceu a Netshoes Miners, vimos a RENSGA stompar a INTZ com facilidade. Para fechar o dia, a LOUD e a RED fizeram uma partida espetacular, com um final dramático, onde a tropa do L saiu com a vitória.

Confira abaixo o resumo da 1ª rodada:

Flamengo Esports 1 x 0 PaiN Gaming

FLA: Thresh – Varus – Viego – Rumble – Gwen
PNG: Nautilus – Kai’sa – Ryze – Udyr – Nocturne
MVP da Partida: Tutsz – Viego (9/0/14)

A primeira partida da segunda etapa começou bom para os tradicionais, que com um gank rápido de CarioK conseguiram 2 abates na rota inferior. A equipe da PaiN seguiu trabalhando melhor as jogadas e conseguindo mais abates pelo mapa.

A primeira grande team fight ocorreu pelo arauto, e com os dois caçadores sendo abatidos, ninguém tentou concluir o objetivo até CarioK e Ranger voltarem para o rio, quando a equipe do FLA conseguiu uma ótima luta abatendo Luci rapidamente, conseguindo mais 3 abates na sequência e perdendo apenas 2 membros. Mas com Tinowns ficando vivo com vida cheia, o meio da PaiN conseguiu expulsar os jogadores rubro negros e o objetivo continuou sem ser feito.

O Flamengo começou a gostar do jogo e começou a ditar o ritmo, pegando diversos abates pelo mapa e garantindo tanto o primeiro arauto quanto o primeiro dragão. Buscando voltar para o jogo, a PaiN mandou os 5 jogadores para o bot e abateu a dupla do FLA, garantindo a primeira torre.

O jogo era bom e lá e cá, com as duas equipes tentando muito controlar o jogo. Até o momento que o FLA conseguiu encaixar uma luta espetacular, garantindo o ace, o bônus do barão e o terceiro dragão do jogo.

A equipe da PaiN ainda tentou muito segurar o jogo, mas controlando o Rift com um Viego gigantesco e alma do oceano, a equipe do Flamengo eventualmente invadiu a base da PaiN e garantiu sua primeira vitória na segunda etapa.

KaBuM! Esports 0 x 1 VORAX Liberty

KBM: Karma – Caitlyn – Renekton – Udyr – Jayce
VRX:  Tahn Kench – Senna – Orianna – jarvan IV – Gnar
MVP da Partida: Wos – Tahn Kench (3/0/11)

Na segunda partida do dia, a Vorax conseguiu o primeiro abate em bom gank de Yampi na mid lane. A equipe continuou indo atrás de mais abates, criando boas jogadas, garantindo o primeiro arauto e a primeira torre. Pelo lado dos ninjas, a equipe tinha os primeiros dragões e ia contando com o crescimento da Caitlyn do Disave.

Acelerando, a equipe da Vorax ia tomando conta do Rift, conseguindo muitos abates e não dando espaço para a KaBuM crescer, conseguindo abrir 4k de ouro na marca dos 20 min de jogo. Assim, abrindo espaço sempre que queria, a equipe conseguiu outra boa luta e garantiu o bônus do barão na sequência.

Os ninjas até fizeram um bom esforço para tentar segurar sua base, mas a verdade é que o jogo já não tinha mais volta, e martelando aos poucos a base da KBM, a VRX finalmente encontrou o espaço, os abates, e fechou a partida com vitória.

Netshoes Miners 0 x 1 FURIA

NMG: Nautilus – Kai’sa – Lucian – Morgana – Sion
FUR: Thresh – Jinx – Sylas – Volibear – Renekton
MVP da Partida: ST3PZ – Jinx (8/0/3)

Começando bastante estudada, a terceira partida só teve seu first blood em uma team fight na selva dos Mineiros, onde NOsFerus conseguiu abater Anyyy. O jogo era muito equilibrado e com pouca ação. As equipes iam buscando crescer e fazer objetivos apenas de forma segura, sem ir atrás de abates.

A equipe da Miners ia conseguindo derrubar mais torres, porém os jogadores da Furia iam garantindo o dragão. Diferente das partidas anteriores, o jogo quase não tinha abates, com o placar apontando apenas 2×1 aos 20 min de jogo.

Tentando dar ação ao jogo, a equipe da Miners iniciou um barão escondido e até conseguiu garantir o objetivo, porém a Furia chegou para contestar e conseguiu um Ace, tirando todos os bônus dos adversários. Dessa forma, os felinos passaram a mandar no jogo.

Garantindo a alma do oceano e o bônus do barão quando o mesmo voltou, a equipe da Furia avançou aos poucos, invadiu a base da Netshoes Miners, e finalmente venceu a partida.

RENSGA 1 x 0 INTZ

RNS: Nautilus – Kai’sa – Aatrox – Sejuani – Gwen
ITZ: Braum – Ezreal – Tristana – Rumble – Nocturne
MVP da Partida: KiaRi – Gwen (8/1/2)

Dessa vez o first blood saiu com KiaRi solando Hauz na top lane com seu incendiar. Pouco tempo depois os Cowboys garantiram mais um abate, agora na lane do bot com countergank de Croc em cima de Sting. A equipe da Rensga foi criando boas jogadas pelo mapa, e com KiaRi conseguindo uma nova solada em cima de Hauz, e aplicando mais de 60 de diferença de farm, a situação da INTZ começou a ficar complicada no jogo.

A equipe da INTZ ia apostando no crescimento de MicaO e Envy, porém o time da Rensga simplesmente não dava espaço para o time tentar crescer, tendo 5k de ouro de vantagem aos 17 minutos de jogo.

Dessa forma, com muita vantagem e muita força, os cowboys invadiram a base da INTZ com tudo e derrubou dois inibidores aos 21 minutos de jogo, acabando com qualquer chance dos intrépidos tentarem se segurar. O jogo ainda teve mais uma team fight, onde a Rensga aplicou um Ace com facilidade e garantiu o primeiro grande stomp da competição.

LOUD 1 x 0 RED Canids Kalunga

LLL: Nautilus – Kai’sa – Sylas – Volibear – Lee Sin
RED: Braum – Xayah – Seraphine – Udyr – Gnar
MVP da Partida: DudsTheBoy – Kai’sa (9/2/4)

Na última partida do dia, a Loud começou melhor, conseguindo 2 abates em cima da RED em luta no rio da parte de baixo do mapa. Com a vantagem conseguida, a equipe conseguiu pressionar para ter espaço para o primeiro dragão. A RED conseguiu descontar a vantagem mandando 4 jogadores para o bot para pegar 2 abates. A equipe da LLL tentou mandar mais jogadores para responder, porém conseguiu apenas 1 abate e gastou diversos recursos.

A matilha conseguiu se recuperar de vez, e virar o placar de ouro, ao encaixar uma luta perfeita na bot lane, garantindo 4 abates e botando muita vantagem na mão de Aegis. A partir desse momento a RED passou a exercer um bom controle de mapa, conseguindo ditar o ritmo da partida, ao mesmo tempo que a Loud jogava bem e não deixava a matilha dominar.

Até o momento em que a RED tentou iniciar uma luta, mas sem conseguir eliminar DudsTheBoy rapidamente, a equipe da LLL chegou para responder, garantindo um Ace e ficando com o barão na sequência.

O jogo seguiu equilibrado, até a RED realizar um novo barão, e apesar de conseguir o objetivo, viu a equipe da LLL dar TP em sua base, e depois de muita luta e abates, conseguir u vitória em um final dramático

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
RENSGA10
VORAX Liberty10
Flamengo Esports10
FURIA10
LOUD10
RED Canids Kalunga01
INTZ01
Netshoes Miners01
KaBuM! Esports01
10ªPaiN Gaming01

O CBLOL volta amanhã com VORAX Liberty contra PaiN Gaming.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share