Connect with us

Games

Novo trailer de Kingdom Hearts traz o futuro – e um pouco do passado – da série

Avatar

Published

on

A Square Enix lançou no final da semana anterior (18/12) um novo trailer sobre os próximos títulos da franquia Kingdom Hearts, trazendo cenas e um pouco da história que será contada em Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e o tão aguardado Kingdom Hearts III.

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue inclui um remake em alta definição de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, assim como dois novos conteúdos para a série Kingdom Hearts regular: Kingdom Hearts χ Back Cover, que traz uma nova história sobre os Foretellers contada em cinematics em HD, e Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep – A Fragmentary Passage, um jogo completamente novo que ocorre após os eventos de Birth by Sleep, na perspectiva de Aqua. Em Janeiro de 2011, com o lançamento de Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix, um final secreto foi descoberto, intitulado “Birth by Sleep: Volume 2”, sendo visto como uma possível ponte entre Birth by Sleep  e o jogo Kingdom Hearts original. O conteúdo foi tomado pelo diretor da série, Tetsuya Nomura, como um potencial jogo futuro dentro da franquia. Em 2014, Tetsuya comentou:

“[O final secreto de Birth by Sleep] Mostra a existência da história de Aqua no Realm of Darkness. Isso significa que ela não ficou somente vagando nas Trevas por dez anos, mas passou por muitas experiências. Entretanto, essa é uma “Passagem Fragmentária” [“Fragmentary Passage”], como o nome sugere; uma história que foi ‘quebrada’ e não foi contada. Espero poder contá-la quando tiver a oportunidade”.

Kingdom Hearts III se passa após os eventos de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, retornando com o protagonista Sora e seus amigos, Pateta, Donald, Rei Mickey, e Riku, em busca dos Sete Guardiões da Luz e da “Key to Return Hearts”, numa tentativa de impedir o plano de Xehanort de levantar uma segunda Keyblade War.

O lançamento dos novos jogos está previsto para 2016, sendo KH HD 2.8 exclusivo para PS4 e Kingdom Hearts III, multiplataforma.

Dúvidas quanto à cronologia da série? Confira esta linha do tempo do site KH World:

Advertisement
Comments

Games

Nintendo revela Kirby Fighters 2

O anúncio foi feito por meio do site oficial da empresa.

Avatar

Published

on

Acidentalmente, na tarde de ontem (23), o novo jogo da franquia Kirby foi confirmado pela própria Nintendo. Por meio do seu site oficial, Kriby Fighters 2 foi listado como um próximo título exclusivo do Switch, com um valor de U$ 19,99 (aproximadamente R$ 112, na cotação diária da moeda).

Uma sequência do jogo originalmente de 3DS lançado em 2014, a mecânica consiste em colocar os personagens já conhecidos em uma arena enquanto somente um pode sobreviver. Entretanto, a listagem já foi removida da página, e devemos aguardar o anuncio oficial para maiores informações.

Kirby Fighters 2 ainda não possui uma data oficial ou estimada.

Continue Reading

Games

EA deve preparar uma edição remasterizada para Mass Effect

Essa edição deve se chamar Mass Effect Legendary Edition

Avatar

Published

on

Mass Effect: Legendary Edition deve ser o nome dessa edição remaster que a Eletronic Arts estaria preparando.

Algumas lojas podem ter vazado a Legendary Edition ao colocarem no estoque ou em um “place holder” antes da hora.

Jeff Grub, que é uma das fontes de rumores e vem trazendo informações oficiais diz que a coletânea remasterizada é real e que em breve deve ser anunciada.

Grub também falou que a desenvolvedora deve trazer novos jogos para o Switch, que serão anunciados ainda esse ano, contudo essa edição de Mass Effect estará de fora.

Segundo ele, a EA não pretende trazer a Legendary Edition para Nintendo Switch, isso provavelmente vá deixar muitos fãs de Mass Effect e possuidores do console da Nintendo insatisfeitos.

A EA não se pronunciou sobre Mass Effect Legendary Edition

Continue Reading

e-Sports

Pacaembu receberá uma arena de Battle Royale

Será a maior Arena de Battle Royale do mundo.

Avatar

Published

on

O Pacaembu que já abrigou muitos eventos históricos do mundo de futebol, como o inédito título da Libertadores do Corinthians, agora recebe mais um acontecimento de tirar o fôlego. O estádio irá abrigar a maior arena de Battle Royale do mundo. Tem-se a expectativa de que R$ 95 milhões sejam investidos até o fim do projeto que está previsto para 2023.

Além de abrigar 100 atletas, a arena também terá a capacidade de abrigar dois mil torcedores, além das equipes de reportagem e narração. A Arena ficará localizada abaixo da arquibancada laranja do Pacaembu, e enquanto não fica pronto a Arena será montada no próprio campo a partir do ano que vem.

A Arena tem previsão de ficar pronta em abril de 2023.

Continue Reading

Parceiros Editorias