Chris evans e Ryan gosling

Ryan Gosling e Chris Evans estarão na produção mais cara da Netflix

Hueber Silva
Hueber Silva
Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Ryan Gosling (O Primeiro Homem) e Chris Evans (Capitão America: Guerra Civil) vão protagonizar o filme mais caro da Netflix. Os dois foram escalados para The Gray Man, longa que será dirigido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato).

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Segundo o site Deadline, o custo da produção está na casa de US$200 milhões, investidos com o objetivo de criar uma franquia do mesmo porte e complexidade que 007, é o maior investimento até o momento feito pela Netflix em um filme. Além de dirigir ao lado do seu irmão, Joe Russo assina o roteiro com a ajuda de dois roteiristas do MCU, Christopher Markus e Stephen McFeely.

Já na trama Gosling irá interpretar o assassino de aluguel e ex-agente da CIA Court Gentry, que acaba sendo caçado ao redor do mundo pelo ex-colega de agência Lloyd Hansen, que será interpretado por Chris. The Gray Man é inspirado no livro de mesmo nome de Mark Greaney de 2009.

- Anúncios -

Alguns anos atrás existiu a possibilidade de uma adaptação e ela seria interpretada por Brad Pitt e James Gray, o longa estava nas mãos da New Regency por quase uma década, até que tudo passou para as mão dos Irmãos Russo. A ideia agora é transformar tudo em uma franquia parecida com 007, que possui 24 filmes sendo que maioria é um grande sucesso de publico e critica.

A ideia é que as gravações comecem esse ano ainda, mas claro quando tiver mais seguro devido a pandemia.

Ainda não há previsão de estreia para The Gray Man.