Chegamos ao fim da pandemia? Venom: Tempo de Carnificina parece ter respondido esta pergunta, pelo menos na area de cinema.
Venom: Tempo de Carnificina abriu com US$ 90 milhões em sua estreia somente nos EUA estabelecendo um novo recorde de abertura no cinema no período da pandemia, e oferece mais uma prova do poder da Marvel de atrair pessoas ao cinema.
A sequência do primeiro filme é um longa separado do universo Marvel, ou MCU, que trouxe Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Viúva Negra, ambos que antes tinham feito as maiores aberturas do cinema no período da pandemia. Venom: Tempo de Carnificina está apenas sendo exibido nos cinemas e isso ajudou muito na bilheteria de final de semana.
Em 2018, Venom fez 80 milhões de dólares nos cinemas em seu final de semana de abertura nos EUA, o que torna Venom: Tempo de Carnificina impressionante pois fez mais dinheiro no final de semana do que o filme original lançado em período antes da pandemia do coronavirus.
O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.