venom 2 tempo de carnificina

Venom: Tempo de Carnificina quebra recordes de bilheteria

Venom: Tempo de Carnificina fez mais dinheiro no final de semana que o filme original que estreou sem a pandemia.

Chegamos ao fim da pandemia? Venom: Tempo de Carnificina parece ter respondido esta pergunta, pelo menos na area de cinema.

Venom: Tempo de Carnificina abriu com US$ 90 milhões em sua estreia somente nos EUA estabelecendo um novo recorde de abertura no cinema no período da pandemia, e oferece mais uma prova do poder da Marvel de atrair pessoas ao cinema.

LOJA DC 4

A sequência do primeiro filme é um longa separado do universo Marvel, ou MCU, que trouxe Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Viúva Negra, ambos que antes tinham feito as maiores aberturas do cinema no período da pandemia. Venom: Tempo de Carnificina está apenas sendo exibido nos cinemas e isso ajudou muito na bilheteria de final de semana.

Em 2018, Venom fez 80 milhões de dólares nos cinemas em seu final de semana de abertura nos EUA, o que torna Venom: Tempo de Carnificina impressionante pois fez mais dinheiro no final de semana do que o filme original lançado em período antes da pandemia do coronavirus.

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Venom: Tempo de Carnificina estreia no Brasil em 7 de outubro.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share