milly alcock as supergirl cabana do leitor

Supergirl pode ser dirigido por diretor de Eu, Tonya

Supergirl estrelado por Milly Alcock deve ter diretor de indicado ao Oscar Craig Gillespie, que dirigiu o aclamado filme Eu, Tonya.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Um dos filmes mais esperados da nova fase da DC Comics nos cinemas sem dúvidas é Supergirl, que trará Milly Alcock (A Casa do Dragão) no papel-título. Mas, ao contrário do que muitos esperavam, o filme pode ter a direção de um homem.

- Anúncios -

Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho como diretor no filme Eu, Tonya, está negociando com a DC Studios para comandar o filme da prima do Superman. Os chefes da DC Studios, a dupla James Gunn e Peter Safran, estão produzindo o longa e a vice-presidente executiva do estúdio, Chantal Nong, atua como produtora executiva. A ideia dos produtores, logo que a Warner encontre um diretor, é que as filmagens comecem no segundo semestre deste ano.

Diretor da Supergirl

Supergirl é baseada na série de quadrinhos Supergirl: Woman of Tomorrow, escrita por Tom King em 2022. Entretanto, a personagem deve fazer sua estreia em um outro projeto da DC Studios antes de seu filme solo: trata-se de Superman, filme escrito e dirigido por James Gunn e que chega aos cinemas em 2025 – e que atualmente está no período de gravações.

- Anúncios -

O filme da Supergirl ainda não tem data de estreia definida.