dc studios James Gunn

James Gunn é ameaçado por cultista de Zack Snyder durante evento

Fã radical de Zack Snyder ameaça James Gunn na Comic-Con; episódio levanta debate sobre limites do fanatismo por diretores.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

O movimento pelo lançamento da versão da Liga da Justiça de Zack Snyder foi legítimo, mas algumas pessoas parecem ter exagerado na ideia de que Snyder é uma espécie de dono da DC Comics, o que não é verdade. Inclusive, pelo menos uma dessas pessoas chegou a ameaçar James Gunn durante a Comic-Con.

- Anúncios -

O indivíduo conhecido como Skiiwalker Tha Jedi nas redes sociais compareceu ao evento da San Diego Comic-Con durante o painel da série Pacificador com a intenção de provocar uma expulsão do salão pelos seguranças. Depois, teria feito gestos ameaçadores e encarado Gunn, tentando incitar uma reação da segurança do local, de acordo com seu próprio relato.

James Gunn

Nas redes sociais, o indivíduo publica várias fotos em eventos do diretor Zack Snyder e até fez um tweet se vangloriando de ter realizado tal ato durante o evento da série Pacificador. Não se sabe se James Gunn percebeu essas situações, mas, de acordo com seu relato, ele não foi expulso do evento.

- Anúncios -

Zack Snyder segue trabalhando em vários projetos fora do universo da DC Studios, colaborando com empresas como a Netflix, responsável por lançar seus filmes mais recentes. Além disso, ele tem planos de dirigir um filme sobre o UFC. O último filme produzido pela DC Studios foi Superman, também dirigido por James Gunn.

James Gunn não esboçou comentários sobre o assunto.