Gintama

Gintama | Criador afirma que novo filme foi feito por dinheiro

Gintama retorna com novo anime e filme, adaptando Yoshiwara in Flames, enquanto criador revela que o real motivo é o dinheiro.

Lua Pereira
2 Min Ler

O anime Gintama está em uma nova fase com o lançamento de um novo anime e filme, mas o criador original revelou que o principal motivo por trás disso é o DINHEIRO.

O mangaká Hideaki Sorachi comentou que o novo projeto no qual está envolvido é uma maneira de “adultos sujos” ganharem mais dinheiro com uma série que terminou há mais de seis anos. Ele também agradeceu aos fãs por continuarem apoiando o projeto.

De acordo com ele, o anime está sendo desgastado por versões repetitivas de filmes e adaptações em live-action, embora reconheça que esses projetos busquem homenageá-lo como criador. O autor também comentou sobre como as adaptações de Gintama conseguiram se destacar, muitas vezes de formas que pareciam estar à beira do fracasso, mas acabavam dando certo.

Gintama

Ele comentou, em tom de brincadeira, que, se a franquia continuar nesse ritmo, pode acabar falhando de forma drástica, e que esse desfecho ainda seria apropriado para Gintama.

O filme irá adaptar o arco de história “Yoshiwara in Flames” da série original, que abrange os episódios 139 a 146, e incluirá cenas recém-animadas. Além disso, a equipe confirmou que personagens que não apareceram originalmente no arco também estarão presentes no filme.

Um novo filme de compilação inspirado no mangá de Hideaki Sorachi, chamado Gintama New Film Version: Yoshiwara in Flames, está previsto para estrear em 2026. O anúncio foi feito através de um teaser trailer exibido durante o evento de comemoração dos 20 anos da franquia.

O novo filme de Gintama ainda não tem uma data de estreia no Brasil.

Compartilhe este artigo