Recentes rumores sugeriram que o diretor Bryan Singer estava sendo cortejado para juntar tanto o seu X-Men e o Quarteto Fantástico para um universo cinematográfico combinado da Fox.
Leia a critica do filme Quarteto Fantástico
Depois disso, o próprio Singer parecia confirmar que esse era de fato o plano, embora ele nunca mencionou qualquer envolvimento. Agora (talvez como uma forma de reação a crítica a reinicialização de Josh Trank), em um e-mail conjunto para New York Daily News, os produtores Simon Kinberg e Hutch Parker desmentiram a ligação entre as duas franquias. “Existem universos paralelos… E os X-Men vivem em um mundo sem o Quarteto Fantástico, mas temos certeza que adoraria ver todos esses atores juntos, a maneira que eles estavam no palco [San Diego] Comic Con. “
Lembre-se daquelas fotos no SDCC? Certamente a Fox estava provocando algum tipo de universo compartilhado. Kinberg e Parker não descartou completamente esta possibilidade, mas eles parecem que estão tentando distanciar seus amados filmes X da decepção “Fantástica”. O que é realmente uma pena, pois poderíamos ter vários universos compartilhados e de vários estúdios diferentes.
Fonte: CBM