Os bastidores da 3ª temporada de Euphoria estão, supostamente, mais dramáticos que a própria série. Segundo a imprensa internacional (via site Monet), a premiada atriz Zendaya estaria se recusando a trabalhar com sua colega de elenco, Sydney Sweeney.
O motivo seria um profundo desconforto de Zendaya com as recentes polêmicas de Sweeney. A principal delas é uma campanha para uma marca de jeans estrelada por Sweeney, que foi considerada “racista” por diversos grupos de direitos humanos.
Além do comercial, a estrela de Homem-Aranha também estaria incomodada com o apoio de Sweeney ao político Donald Trump. Por conta dessa combinação, Zendaya tem evitado promover a série ou aparecer em eventos ao lado da colega.

Para complicar, o próprio Donald Trump comentou o caso. Ao ser informado semanas atrás sobre o registro de Sweeney no Partido Republicano, ele elogiou a campanha, declarando: “Ela é filiada ao Partido Republicano? Oh, agora eu amo a propaganda”.
As atrizes ainda não se pronunciaram oficialmente sobre as informações. Zendaya já é vencedora de dois Emmys por Euphoria, enquanto Sweeney vem de uma série de fracassos de bilheteria em 2025 (incluindo Christy, Éden e Americana).



