Um dos atrativos dos planos mais caros do streaming Disney+ era justamente não ter anúncios, mas parece que isso vai mudar em breve.
A situação foi confirmada com a mudança no acordo de uso (aquelas letras miúdas que ninguém lê), cuja nova versão permite que a empresa exiba anúncios mesmo nos planos mais caros do serviço.

Um e-mail enviado aos assinantes do Reino Unido, segundo o site IGN “esclareceu que todos os planos de serviço” agora podem exibir diferentes tipos de conteúdo promocional antes e depois de os espectadores assistirem a filmes e séries.
“As mudanças no seu Acordo de Assinante Disney+ incluem, de forma resumida, o seguinte (embora seja recomendável ler o novo contrato na íntegra): esclarecemos que todos os Planos de Serviço podem conter (i) conteúdo promocional, (ii) patrocínios e (iii) anúncios exibidos antes ou depois da reprodução do conteúdo, assim como em canais, transmissões ao vivo ou simuladas, eventos especiais e qualquer conteúdo proveniente de serviços de terceiros” disse o trecho.

Embora isso não signifique que a Disney agora começará a incluir anúncios em todo o conteúdo, aparentemente só relaxa as restrições para conteúdo promocional até mesmo para o nível mais caro do serviço.










