Ariana Grande

Ariana Grande | Homem que a agarrou em Singapura é condenado

A turnê de Wicked segue tensa. Homem que agarrou Ariana Grande em Singapura é condenado, enquanto fãs brasileiros seguem irritados com a atriz.

Ed Rezende
2 Min Ler

A turnê mundial de estreia de Wicked: Parte 2 tem sido badalada, mas particularmente turbulenta para a atriz e cantora Ariana Grande, que se envolveu em problemas no Brasil e em Singapura. No país asiático, o resultado do incidente não foi nada bom para o agressor.

- Anúncios -

Segundo informa a BBC, Johnson Wen, o homem que agarrou a atriz furando o bloqueio durante a estreia no país asiático, foi considerado culpado pelo crime de perturbação da ordem pública em um tribunal nesta segunda-feira (17).

Foi informado que Wen se declarou culpado. O tribunal também considerou que ele tentou invadir o tapete vermelho duas vezes: a primeira quando avançou contra Grande, e a segunda vez após já ter sido escoltado para fora pela segurança. Wen disse ao juiz que “não faria isso novamente”, sendo condenado a nove dias de prisão.

Erivo comenta incidente com Ariana Grande e problemas no Brasil

Embora Ariana Grande não tenha comentado publicamente sobre o incidente, sua colega de elenco, Cynthia Erivo, fez alusão a ele durante uma exibição em Los Angeles no fim de semana. “Passamos por momentos difíceis”, disse Erivo sobre a turnê. “Quer dizer, caramba, até mesmo nesta última semana, sejamos honestos.”

- Anúncios -
ariana grande

O incidente em Singapura se soma à polêmica com os fãs brasileiros. Grande revoltou o público local ao cancelar sua vinda ao Brasil para a divulgação do filme, o que gerou uma onda de questionamentos sobre sua ausência. Segundo a atriz, uma falha mecânica em seu avião a impediu de viajar.

Ariana Grande e Cynthia Erivo estarão agora em Nova York para a última parte da turnê de imprensa do filme.

- Anúncios -
Compartilhe este artigo