Batman: Parte II tem filmagens interrompidas novamente

Batman: Parte II tem filmagens interrompidas novamente

O longa de Matt Reeves, Batman: Parte II, teve suas filmagens interrompidas novamente por causa de um acidente no set.

Por
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Segundo o tabloide britânico The Sun, as filmagens de Batman: Parte II podem ter sido interrompidas devido a um acidente ocorrido no set.

Segundo a publicação, um membro do elenco foi atropelado pelo Batmóvel. Ainda não se sabe o estado de saúde da pessoa nem se ela fazia parte do elenco principal ou era figurante. O acidente teria ocorrido no início deste mês, durante a filmagem de uma cena dramática.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
Batman: Parte II

O The Sun contatou a pessoa supostamente ferida, que não negou ter se envolvido em um acidente. O diretor Matt Reeves precisou se afastar do projeto por motivos pessoais, e Steven Soderbergh, conhecido por dirigir Ocean’s Eleven, assumiu a direção.

Batman: Parte II (The Batman: Part II) é a sequência do filme de 2022 dirigida por Matt Reeves e estrelada novamente por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman.

Batman: Parte II tem filmagens interrompidas novamente

A trama ainda está sendo mantida em segredo, mas a produção deve explorar as consequências da inundação de Gotham e aprofundar a jornada investigativa do herói em meio à crescente corrupção da cidade.

Batman: Parte II tem lançamento previsto para 18 de fevereiro de 2028 nos cinemas, distribuído pela Warner Bros. Pictures, e faz parte do universo separado de Batman criado por Reeves, fora da continuidade principal do DCU.

Compartilhe este artigo