Foi divulgado pela editora Panini, em seu site, a capa nacional e detalhes inéditos do mangá de Black Clover, que será lançado ainda neste mês de maio no Brasil, com publicação bimestral.
O mangá é escrito e ilustrado por Yûki Tabato e chegará ao país com formato 13,7×20 cm e seu preço será de apenas R$14,90. Tais dados apontam para uma publicação normal, sem alterações, e em papel jornal.
O anime ainda está sendo lançado no Japão, pela revista Weekly Shönen Jump, da editora Shueisha, desde 2015 e possui 16 volumes encadernados até então. Com 33 episódios, já é exibido semanalmente no Brasil através do canal Rede Brasil, no bloco Crunchyroll TV, aos sábados às 20h e reprisado aos domingos, às 11h.
Black Clover é um mangá estilo shonen de fantasia que conta a história de dois irmãos órfãos, criados numa igreja na região periférica de Clover. Yuno nasceu com poderes e Asta não, o que é raro no mundo onde vivem. Asta começa então a se esforçar para melhorar sua condição física a fim de compensar sua falta de poder, competindo com seu irmão de criação para se tornar o Rei Mago, o cavaleiro mágico mais forte de todos do reino.