O site We Got This Covered afirmou que Ezra Miller não faz mais parte do Universo Cinematográfico da DC. A notícia ainda é um boato, já que a Warner ainda não falou nada sobre o assunto.
Sabe-se que o ator não gostou do primeiro roteiro de The Flash, escrito por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, que teria uma história mais leve. Então em parceria com Grant Morrison, Ezra escreveu sua própria versão do roteiro, mais épica e sombria, baseada no Flashpoint, mas aparentemente a produtora preferiu a primeira versão.
Segundo o site, filmes com histórias menos densas como Shazam! e Aquaman – que faturaram mais de US$ 1 bilhão em bilheteria – agradaram mais a produtora, que optou pelo primeiro roteiro.
Como o contrato do ator acaba em breve, parece inevitável o rompimento com a Warner.
O Substituto
Também segundo rumores o principal ator cotado para assumir o papel do velocista nos cinemas é Lucas Till (X-Men: Primeira Classe), com o objetivo de apresentar uma versão do herói mais fiel aos quadrinhos.
Depois da saída de Zack Snyder das produções do DCU a franquia vem aos poucos readaptando suas histórias, e focando cada vez mais em filmes animados, ao contrário do mundo sombrio que Snyder tinha em mente.
Como os números de bilheteria são sempre o principal fator de decisão de uma grande produtora era de se esperar que o sucesso dos filmes mais leves se sobreponham a histórias mais densas e adultas. Embora a expectativa para a adaptação da Piada Mortal com o Coringa de Joaquim Phoenix seja enorme, todo o resto do universo vem sendo readaptado para essa versão mais light dos heróis.
E vocês leitores do Cabana, o que acham dessa mudança?