marvel

BGS 2019 – Disney anuncia participação da Marvel no evento

Daiane de Mário
1 Min Ler

Os fãs de Marvel já podem se preparar para fortes emoções durante a Brasil Game Show 2019. A Disney acaba de anunciar uma intervenção especial de Marvel, que acontecerá durante todos os dias do evento, das 16h30 às 18h30, no Palco BGS Cosplay.

Serão diariamente duas horas de atrações dedicadas ao universo Marvel, sempre no comando de Luciano Amaral (ESPN).

Concursos e Desafios

Os fãs de Marvel poderão mostrar tudo o que sabem sobre o universo Marvel em trivias e no Desafio Marvel 80, que celebra os 80 anos da Marvel Comics. 

Os cosplayers de Marvel também terão um espaço de destaque com um concurso diário em que o público vai escolher a melhor representação de personagem.

No fim de semana os dubladores Fábio Azevedo (Doutor Estranho), Marcelo “Salsicha” Caodaglio (Barão Mordo de “Doutor Estranho”), Raphael Rossatto (Peter Quill de “Guardiões da Galáxia”) e Sérgio Cantú (diretor de dublagem) serão entrevistados e participarão de um jogo de dublagem ao vivo.

Serviço Brasil Game Show 2019

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Compartilhe este artigo