A DC Comics está prestes a reconhecer a estatura e a influência da Mulher Maravilha de uma maneira bem grandiosa: Elas vão repensar toda a sua continuidade para oficialmente reintroduzir a Mulher Maravilha como a primeira super-heroína do Universo DC!
Como revelado por Dan Dido da DC durante a Comic-Con de Nova York 2019, há uma nova linha do tempo que levará as coisas de volta à Idade de Ouro e definirá a Mulher Maravilha como a principal influência que desencadeará a era heróica moderna.
“A DC lançará uma nova linha do tempo oficial da DC que estabelecerá a Mulher Maravilha como a primeira super-heroína da Era Dourada, e sua chegada aos Estados Unidos como chave para o estabelecimento da Sociedade da Justiça da América”, de acordo com Dan DiDio no painel da DC na NYCC.
Ele disse que a Mulher Maravilha será a primeira super-heroína cuja chegada aos Estados Unidos desencadeia o lançamento da JSA. Superman foi o primeiro herói da segunda geração de heróis, e há outras eras começando após os eventos de Crise nas Infinitas Terras.
Obviamente, este será um empreendimento gigantesco, mas é ótimo ver que, nesta tentativa de organização da continuidade, a DC está dando à Mulher Maravilha um papel proeminente e reconhecendo a presença da Guerreira antes da data de chegada do Super-Homem.
Esse reboot também vincula a nova linha do tempo da DC Comics muito mais perto dos eventos dos filmes da Mulher Maravilha, na qual ela foi firmemente estabelecida como a primeira heroína da justiça no universo cinematográfico da DC.
Fique de olho para mais notícias sobre o reboot da DC Comics.