Nessa quinta (05) ocorreu o painel de “Aves de Rapina”, que com certeza é um dos painéis mais aguardados dessa edição da CCXP. Já nos primeiro minutos os fãs ali presentes puderam conferir a cena de abertura do longa que só vai chegar as telonas em fevereiro de 2020.
Durante o painel as atrizes conversaram com os fãs revelando suas inspirações e motivações para o novo longa. Margot Robbie que dá vida a Arlequina disse que não estava pronta para se despedir da personagem e que após Esquadrão Suicida ela ficou obcecada e leu todos os quadrinhos e que queria ver mais mulheres no cinema Nesse filme de origem elas são desajustadas, mas se unem no final.
A atriz ainda aproveitou para dar um recado aos fãs dizendo que “feminismo não é somente para mulheres”!
Já a diretora Cathy Yan disse que o filme se trata de “emancipação feminina”, a trama é uma história inspiradora de mulheres que estão sofrendo e se unem para derrotar seus vilões.
A atriz Jurnee Smollett-Bell que interpreta Canário Negro disse que ainda não é a Canário que conhecemos nos quadrinhos, mas podemos esperar pelo “canto da canário”
As demais atrizes também tiveram seus momentos e estão todas honradas em interpretarem mulheres fortes, como Renne Montoya e Caçadora.
Com roteiro assinado por Christina Hodson (Transformers 6) e direção de Cathy Yan (Dead Pigs), o longa tem no elenco Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Jurnee Smollett-Bell (Underground) e Rosie Perez (Rise), que viverão respectivamente as heroínas Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya. Ella Jay Basco (Grey’s Anatomy) fará o papel de Cassandra Cain e Ewan McGregor (Doutor Sono) será o vilão Máscara Negra. Já Chris Messina, de Objetos Cortantes, irá interpretar o serial killer Victor Zsasz.