A Guerra do Amanhã | Filme com Chris Pratt deve sair pela Amazon Prime

Originalmente programado para 2020, sci-fi deve integrar catálogo da plataforma por valor recorde.

Fontes informaram recentemente o site Deadline que A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War), ficção científica protagonizada por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e que estava prevista para ser lançada em 2020, pode acabar indo direto para o catálogo da Amazon Prime. Originalmente, a produção seria distribuído pela Paramount Pictures nos cinemas.

Ao que tudo indica, a produtora Skydance – responsável pelo longa – tem a intenção de vender o projeto para algum serviço de streaming. Tanto que, segundo as fontes, a produção foi exibida recentemente para executivos das maiores plataformas de streaming e o resultado foi extremamente positivo, rendendo o interesse da gigante empresa.

LOJA DC 4

Mas para obter os direitos pelo filme, os interessados deverão desembolsar o valor de US$ 200 milhões, uma das mais caras aquisições da história nesse tipo de transação – para efeito de comparação, a Disney conseguiu os direitos para colocar Hamilton no catálogo do Disney+ pelo valor de US$ 75 milhões.

Na trama de A Guerra do Amanhã, a humanidade está lutando contra uma invasão alienígena fatal. Porém, quando tudo parece estar perdido, alguns cientistas descobrem uma maneira de recrutar soldados do passado para derrotar os extraterrestres.

Chris McKay (Lego Batman – O Filme) está na direção do longa, que conta com roteiro de Zach Dean e Bill Dubuque. David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, Adam Kolbrenner e David Goyer são os produtores, com Rob Cowan atuando como produtor executivo.

Além de Pratt, o elenco conta com J.K. Simmons (Homem-Aranha), Yvonne Strahovski (Dexter) e Betty Gilpin (A Caçada).

A Guerra do Amanhã não tem data de lançamento prevista.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share