Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Após a morte do Batman Que Ri pelas mãos da Mulher Maravilha em Dark Nights: Death Metal #1, os Cavaleiros das Trevas iniciaram um plano para colocar o cérebro do vilão no corpo de outro indivíduo. Neste meio tempo, Diana está elaborando um plano a fim de parar Perpétua, até um dos heróis, notar que algo não está certo, uma vez que agora há uma ameaça maior do que apenas o Batman Que Ri.

Atenção: Os parágrafos a seguir podem conter spoilers.

Em Death Metal: Trinity Crisis #1, o plano de Mulher Maravilha destinado a parar Perpétua e derrotar os Cavaleiros das Trevas, é definido e envolve invadir o Castelo Morcego para achar o ponto de energia que fornece a Perpétua toda a sua energia. Pois bem, os heróis avançam em sua missão, o qual à medida que se aproximam da fortaleza, um dos personagens percebe uma presença maligna que não havia sentido antes.

Todavia, em meio aos fatos, temos o herói Jarro, o médium mais poderoso da DCU, que possui a função de bloquear as mentes de seus companheiros para não serem detectados pelo inimigo, contudo, o personagem sente que O Batman que Ri evoluiu, tornando-se algo muito poderoso e demoníaco. Como pode ser observado na história, o vilão possui atualmente os poderes do Doutor Manhattan, após seu cérebro ter sido colocado no que os fãs chamam de “Bathattan”, um híbrido de Bruce Wayne com Doutor Manhattan.

Já em Death Metal: Legends of the Dark Knights #1, é mostrado uma realidade onde Bruce Wayne achou o botão do Comediante de Watchmen e realizou uma engenharia reversa dos traços energéticos presentes no botão, criando assim seu próprio gerador de campo intrínseco. Apesar de o experimento dar errado, levando a desintegração do herói, entretanto, o leitor também o vê se recompondo lentamente, assim como Manhattan fez. Logo, em posse de tais poderes, esta é a versão de Bruce, que recebe o cérebro do Batman Que Ri.

Desta forma, os heróis não imaginam que seu novo nome é “O Cavaleiro Mais Sombrio”, o qual a Mulher Maravilha se refere como “Aquele que Ri”. Mas qual será o seu plano, e no que exatamente o vilão se transformou?

Vale lembrar que O Cavaleiro Mais Sombrio, é um corpo de energia pura, essencialmente poderoso, que pode viajar pelo Multiverso, assim como no Multiverso Escuro. Seu plano envolve roubar os poderes de Wally West, o qual também recebeu os poderes do Doutor Manhattan, para assim tornar-se mais forte do que a própria Perpétua, visando à criação de seu próprio multiverso que aniquilará todos os demais, tornando-o o único ser com habilidades especiais.

Os heróis podem não ter encontrado pessoalmente o Cavaleiro Mais Sombrio, contudo, graças a Jarro, todos estão cientes da potência que ele se transformou. Portanto, ao passo que as missões heroicas se dirigem para o sul, todos começam a notar a necessidade de alterar seu plano para entender este novo jogador que está dominando todo o tabuleiro.

Death Metal: Trinity Crisis #1 já se encontra disponível para compra, nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

HQs

Artista de Powers of X apresenta nova ameaça em Quarteto Fantástico #25

R. B. Silva adicionará uma nova ameaça galáctica na edição!

Avatar

Published

on

O artista de Powers of X e Empyre , RB Silva, junto com o escritor Dan Slott, trará uma nova ameaça galáctica na edição 25 de Quarteto Fantástico.

As imagens reveladas da nova edição, mostram um alienígena misterioso observando a Terra. Ao cerrar os olhos, ele se lança em direção a base do Quarteto Fantástico. Já na próxima página, uma explosão acontece na base.

“No momento, não posso dizer muito. Só posso garantir que Dan está inventando algo incrível! E por isso, você deve ler o Quarteto Fantástico # 25.”, disse Silva.

Confira abaixo as artes:

Quarteto Fantástico #25 está previsto para lançar em outubro.

Continue Reading

HQs

Ilustradores celebram o retorno de ‘Eternos’ com sensacionais artes

A primeira edição dos quadrinhos terá aproximadamente 40 capas variantes, o qual nesta notícia será possível ver quatro delas.

Jacqueline Cristina

Published

on

Antes dos heróis assumirem seus devidos lugares no Universo Cinematográfico da Marvel, eles terão uma nova publicação, que contará com os artistas Kieron Gillen e Esad Ribić, os quais se unem para redefinir uma das histórias mais fascinantes dos quadrinhos. Os leitores verão a criação de Jack Kirby, em uma grandiosa saga que agradará tanto os fãs de longa data quanto aqueles que conhecerão os heróis pela primeira vez.

Confira abaixo as artes e os ilustradores responsáveis por cada uma, as quais comemoram o esplendoroso retorno desses icônicos personagens:

1°: Mahmud Asrar, cujos projetos envolvem os mutantes de X-Men, sendo seu mais recente trabalho o título X of Swords.

2°: Russell Dauterman, famoso por sua contribuição em Thor, quando Jane Foster assumiu o manto.

3°: Rian Gonzales ganhou destaque em muitas histórias e capas do Universo Marvel no passado.

4°: Humberto Ramos, popular por sua participação em Espetacular Homem-Aranha.

Eternos #1 estará à venda nos EUA, no mês de novembro!

Continue Reading

HQs

Pantera Negra e Cavaleiro da Lua se enfrentam em Avengers #36

A Marvel Comics revelou a prévia de Avengers #36.

Avatar

Published

on

A Marvel Comics liberou a prévia de Avengers #36, com cenas da luta entre o Cavaleiro da Lua e o Pantera Negra.

No início do arco atual dos Vingadores, o Cavaleiro da Lua traiu seus antigos aliados e reuniu o poder que Khonshu exigia para refazer o mundo à sua imagem e impedir uma das conspirações de Mephisto. Desde então, os heróis mais poderosos da Terra têm feito o possível para resistir a Khonshu.

A equipe criativa da edição conta com o escritor Jason Aaron (King Thor), o artista Javier Garrón (Miles Morales) e o artista de capa Matteo Scalera (Black Science).

Confira abaixo a prévia:

Avengers #36 está previsto para lançar no dia 30 de setembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias