Connect with us

cinema

A Pequena Sereia – Daveed Digs está sendo cotado para estrelar o filme

Astro premiado pode dar vida ao fiel escudeiro de Ariel.

Daiane de Mário

Published

on

Um dos próximos live-action da Disney, A Pequena Sereia, ainda possui alguns papéis importantes a serem preenchidos e de acordo com um relatório da Variety, o astro Daveed Diggs, que inclusive já recebeu um Tony como Melhor Ator em um Musical está sendo cotado para dar vida ao fiel companheiro de Ariel, Sebastião.

Além de ser um astro conhecido na Brodway, Diggs já interpretou papéis em Blindspotting e Undone.

A Pequena Sereia terá como a sereia Ariel, a jovem estrela indicada ao Grammy, Halle Bailey que deverá se juntar a Jacob Tremblay como Linguado e Awkwafina como Sabidão, Melissa McCarthy ainda está em negociações para interpretar a vilã Úrsula. Há rumores de que Javier Bardem pode ser o rei Tritão, com Harry Styles, Cameron Cuffe, Christian Navarro e Jonah Hauer-King, todos cotados ao papel do príncipe Eric.

A Pequena Sereia será dirigida por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), com roteiro de David Magee e Jane Goldman. Espera-se que o filme contenha músicas originais do sucesso de bilheteria de 1989, além de novas faixas compostas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

A Pequena Sereia ainda não possui data de estreia.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido