Amber Heard está tão chateada com a cobertura que tem tido em sua batalha judicial com Johnny Depp que ela mudou abruptamente para uma nova equipe de relações públicas antes de seu testemunho no processo, (Via New York Post).
A atriz de “Aquaman” abandonou a empresa de relações públicas Precision Strategies na quinta-feira depois de ficar frustrada em como a imprensa está cobrindo o julgamento de difamação que começou no mês passado, disseram fontes.
“Ela não gosta de manchetes ruins”, observou uma fonte.
Outra fonte disse que Amber Heard, está “frustrada em como a sua história não sendo contada efetivamente”.
A súbita troca de relações públicas veio depois de vários dias brutais de depoimentos de testemunhas de Depp e uma multidão se voltou contra ela nas redes sociais. Sua nova equipe de relações públicas, liderada pelo CEO David Shane, já trabalhou contra Depp antes.
A empresa ajudou a destacar as alegações apresentadas pelos ex-gerentes de negócios de Depp, the Management Group, alegando que a estrela de “Piratas do Caribe” precisava contratar um psiquiatra para seu hábito de “gastos compulsivos” de US$ 2 milhões por mês.
Depp está processando Heard por US$ 50 milhões, alegando que sua ex-mulher o difamou em uma operação em 2018 no Washington Post, onde ela discutiu ser vítima de violência doméstica. Os advogados de Heard argumentam que Depp abusou da atriz física e sexualmente.
Especialistas em comunicação dizem que a empresa de relações públicas, Precision Strategies, que foi co-fundada pela ex-conselheira de Obama e vice-gerente de campanha Stephanie Cutter, é “uma das melhores empresas de crise” — “mas não podem reescrever a história do que aconteceu”.