Connect with us
ana de armas no time to die ana de armas no time to die

Cinema

Ana de Armas está negociando para entrar na franquia John Wick

Filme a Bailarina vai contar a história de uma assassina profissional no mesmo universo de John Wick.

Publicado

em

A estrela de Entre Facas e Segredos e Sem Tempo Para Morrer, Ana de Armas, está em negociações para assumir o papel principal no aguardado spinoff de John WickBailarina, sobre uma jovem assassina que busca vingança contra as pessoas que mataram sua família.

O personagem fez uma aparição passageira em John Wick: Capítulo 3 – Parabellum como uma bailarina que também está treinando para ser uma assassina.

Len Wiseman está a bordo para dirigir o thriller de ação, cujo roteiro vem de Shay Hatten, conhecido por O Exército dos Mortos de Zack Snyder e John Wick: Capítulo 3 – Parabellum.

Ana de Armas está em alta e está em vários projetos em grande escala. A indicada ao Globo de Ouro está atualmente em um filme da Netflix de um filme de US$ 200 milhões dos irmãos Russo, The Gray Man, e a aguardada cinebiografia de Marilyn Monroe, Blonde.

Em John Wick: Capítulo 3 – Parabellum após assassinar o chefe da máfia Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

Ana de Armas pode ser vista, mesmo que brevemente, no filme 007: Sem Tempo Para Morrer, que está atualmente sendo exibido nos cinemas. O Cabana do Leitor também fez uma crítica do filme que pode ser lida aqui.

Antes ainda da estreia de John Wick 4, Keanu Reeves vai poder ser visto no ambicioso filme da Warner Bros, Matrix 4, que vai ter sua estreia em dezembro deste ano, o filme deve trazer também além de Neo, Trinity, interpretada por Carrie-Anne Moss. Voce pode ver o trailer de Matrix 4 aqui.

John Wick 4 estreia em maio do ano que vem.

Comments