Andor

2º ano de Andor começa a ser filmado em novembro

Com Diego Luna no papel principal, a série Star Wars: Andor está em exibição no Disney+.

Kdoo Spiller
Kdoo Spiller
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta:...
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Tony Gilroy, criador da série Andor, revelou recentemente para o site Deadline que as filmagens da segunda temporada devem começar ainda neste mês.

- Anúncios -

De acordo com o produtor, as gravações de novos episódios terão início na segunda-feira antes do Dia de Ação de Graças – isto é, no próximo 21 de novembro.

A trama tem foco em Cassian Andor, interpretado por Diego Luna. O personagem apareceu pela primeira vez em Rogue One e se passará cinco anos antes dos acontecimentos mostrados no longa.

- Anúncios -
Andor
2º Ano De Andor Começa A Ser Filmado Em Novembro 1

A série, de acordo com a sinopse divulgada pela Lucasfilm, “explorará contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império“.

A produção conta em seu elenco com nomes como Stellan SkasgardAdria Arjona, Kyle SollerDenise GoughGenevive O’Reilly interpreta mais uma vez a senadora Mon Mothma, líder da Aliança Rebelde, enquanto que Forest Whitaker retorna como o guerrilheiro Saw Gerrera.

- Anúncios -

Stephen Schiff, produtor-executivo de The Americans, será o showrunner da série. Veja o pôster oficial do seriado.

Disney+ Andor_Star_Wars_Disney_Plus_Serie_Cdl_Poster_02
2º Ano De Andor Começa A Ser Filmado Em Novembro 2

Andor está em exibição no Disney+.

Compartilhe este artigo
Seguir
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica