animais fantasticos

Animais Fantásticos 3 | Eddie Redmayne confirma retorno às gravações

A produção de Animais Fantásticos 3 foi pausada por conta da pandemia.

Depois de um histórico de adiamentos, as gravações de Animais Fantásticos 3 finalmente voltaram. Em entrevista ao CinemaBlend, Eddie Redmayne afirmou que o elenco e a equipe já regressaram ao trabalho e que ainda está se acostumando à nova rotina.

“Estamos filmando a duas semanas e é um novo processo. Um novo normal. Testando frequentemente e usando máscara sempre.” Disse sem dar muitos detalhes sobre os protocolos de seguranças adotados.

LOJA DC 4

Ao que tudo indica, ao menos pelos próximos meses, esse vai ser o modelo adotado por Hollywood. Manter o trabalho, testando frequentemente todos os envolvidos e voltando a paralisar as produções na descoberta de novos casos.

O ator continuou:

“Eu me perguntei se de algum jeito as máscaras afetariam a criatividade. Talvez tenha sido um pouco ignorante da minha parte, mas eu penso que nós, como seres humanos, precisamos de proximidade para impactar o próximo.”

Espera-se que as gravações não tenham mais nenhum atraso.

Mesmo sem grandes informações sobre o que podemos ver no terceiro filme da saga, como Dan Floger (Jacob) deixou escapar, grandes eventos estão por vir. Também existe um rumor sobre a introdução de outros personagens de Harry Potter na trama. De qualquer forma, não há muito mais do que isso para especular.

“É reconfortante saber que é um novo processo, mesmo assim, todo mundo está dando o seu máximo pelo filme.” Finalizou Eddie.

Animais Fantástico 3 só chega aos cinemas 12 de novembro de 2021.

Total
2
Shares
Related Posts
Total
2
Share