Connect with us
Kezia Karoliny

Published

on

“Ai Gabi… Só quem viveu sabe.”

E no espírito deste meme acima vamos relembrar mais um momento marcante deste 1 ano de Call of Duty Mobile. Esta série de conteúdos sobre o aniversário de Call of Duty Mobile você só encontra no Cabana do Leitor. Confira!

Temporada 2

Após o sucesso da primeira temporada de Call of Duty Mobile, a temporada 2 não deixou a desejar. Com início em 25 de novembro de 2019 e final em 19 de janeiro de 2020 o conteúdo era majoritariamente de inverno e natal, com várias skins de gelo, mapa com árvore de natal e claro, a música temática do lobby.

O herói da temporada era Alex Manson e com ele as famosas séries de skins: Alasca e Glacial.

Lucky Draw de natal

No dia 20 de dezembro tivemos a Lucky Draw de natal e a skin da vez era do operador Nomad, que estava caracterizado de algo como: Papel Noel encontra Leo Stronda.

No sorteio também tivemos a primeira arma com efeitos de baixa, a lendária AK117 – Hollidays que transforma suas vítimas em pedaços de gelo.

O mapa Raid ganhou uma versão com uma árvore de natal, neve e presentes espalhados pelo mapa.

Papai Noel Zumbi

Uma experiência zumbi foi adicionada ao mapa do Battle Roayle: Um desfile do Papai Noel Zumbi e seus seguidores. O evento acontecia a cada partida de BR e começou com rotas no mapa e finalizou com uma temporada no estacionamento do Circo.

Ao cair, os zumbis e o Papai Noel soltavam loot de alta classe, além de itens de um evento de coleção, onde os pontos eram trocados por itens cosméticos.

Os personagens também faziam parte de um easter egg, onde ao coletar uma série de itens no mapa, você poderia acender a árvore de natal no Circo. O feito não desbloqueava nenhum item, porém era parte de uma das missões da temporada para o Passe de Batalha.

E como sempre, deixo o tema do lobby desta temporada tão temática.

Call of Duty Mobile está disponível para Android e iOS.

Advertisement
Comments

Call of Duty

Call of Duty: Mobile | Mundial será transmitido em português

No youtube será transmitido oficialmente os jogos da final regional do Brasil, em português, do World Championship 2020.

Ana Luiza Simoni

Published

on

O canal do youtube oficial de Call of Duty: Mobile no Brasil foi anunciado oficialmente dentro do jogo na quarta-feira, 16 de setembro, com direito a fundo temático com as cores do Brasil!

Dentro do youtube já está programado a live dos jogos do Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile 2020 onde os jogadores podem interagir no chat e clicar para definir o lembrete de início, onde o primeiro dia será dia 26 deste mês, e o segundo dia 27, também do mesmo mês. DIA 1 e DIA 2.

Além destes anúncios já há rumores e pedidos de vários jogadores sobre quem poderá ser o narrador do evento, e uma grande torcida se volta para um dos melhores narradores do cenário, Igor Lanex e um dos maiores streamers e youtuber, M2Games, poderão ser fortes candidatos a essa vaga? Isso só iremos saber com tempo.

Além destas informações, há também dois vídeos em português dos trailers oficiais das seasons 9, 7 e 6, e o trailer anunciando as Eliminatórias Regionais para quem quiser conferir.

A comunidade está entusiasmada com a atenção vinda da Activision, após a criação de não só deste canal, como também o instagram, facebook e twitter oficial brasileiro, é um grande passo para o cenário do jogo, onde no ranking SA domina a posição do primeiro lugar até o sexto só de equipes brasileiras, mostrando a alta possibilidade de uma destas equipes passarem das chaves regionais e chegarem na final do mundial. Call Of Duty: Mobile – Ranking

Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile volta no final deste mês.

Continue Reading

Call of Duty

Arena On: FEB ganha de 3 a 1 da Godsent

Feb tira a godsent do pódio e garante o primeiro lugar no maior campeonato de Call Of Duty Mobile da américa latina.

Ana Luiza Simoni

Published

on

Ontem, dia 16 de setembro, o time da FEB e-sports garantiu a vitória contra a Godsent na final da Season 2 da Arena On, com narração de Igor Lanex e Mesino, com um placar de 4 a 1, que poderia ter sido um 5 a 0, pois na primeira partida, onde a vitória foi da FEB houve uma violação de um dos integrantes do time, onde ele entrou no final da partida pelos espectadores, que é proibido nas regras, o que fez a entrega do mapa para a Godsent.

  Placar do primeiro mapa com o MVP garantido para o Araújo, com 32 kills, termina o mapa Standoff no modo Zona de Conflito, onde ocorreu a violação. 

No segundo mapa Ride no modo Localizar e Destruir, com o placar de 6 a 4 para a FEB, mostrando que o psicológico deles não se abalou pela complicação do jogo anterior, com o MVP do Savar com 7 kills.

 No terceiro mapa não foi diferente, o time da FEB conseguiu um placar de 200 a 156, no mapa Summit no modo Dominação, com MVP do Araújo com 40 kills.

  No quarto e último mapa, jogando novamente no mapa Summit, porém no modo Zona de Conflito com o Araújo MVP com 40 kills, a FEB conseguiu seu título de primeiro lugar no campeonato com um placar acirrado de 250 a 236, onde a Godsent virou o placar, porém o time da FEB conseguiu restabelecer o ponto novamente e levou a vitória para casa!

Em uma live feita no instagram do Araújo, ele contou que essa vitória foi apenas fruto do treino, e que o foco agora é o mundial, onde eles irão disputar a única vaga para representar o Brasil na semifinal e final.

Arena On realiza o maior campeonato de Call of Duty da América Latina.

Continue Reading

Call of Duty

Call of Duty: Black Ops Cold War | Tem novas informações divulgadas

O game não hesitou nos efeitos visuais ao se usar a Sniper e também ao matar um personagem inimigo corpo a corpo.

Ana Luiza Simoni

Published

on

 Foi apresentado hoje, 16 de setembro, no evento oficial do Playstation 5 alguns jogos que irão estar presentes no console, que lança em 2021, entre ele teremos Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Resident Evil: Village.

Entre outros jogos, e o mais esperado para os Fãs de Call of Duty, o novo membro da franquia, Black Ops Cold War, em um pequeno vídeo de como sobre será uma parte da jogabilidade no modo campanha.

No trailer mostrado em live começa com o típico cenário de início de campanha, onde você se encontra em uma floresta e caminha até a base inimiga.

O game não hesitou nos efeitos visuais ao se usar a Sniper e também ao matar um personagem inimigo corpo a corpo. Além deles também veio o carrinho com explosivo, onde o próprio jogador dirige ele até o alvo, aumentando ainda mais a imersão no game.

 Por enquanto há apenas o teste para Playstation4 no modo multiplayer, mas o trailer anunciado promete muito para o que vem por aí em 2021!

Continue Reading

Parceiros Editorias