supergirl 1 min

DC Comics | Anunciada nova série de quadrinhos da Supergirl

O título de Tom King, Bilquis Evely e Mat Lopes fará parte do evento Infinite Frontier.

Kara Zor-El, a grande Supergirl da DC Comics será a protagonista, junto com Krypto e uma nova e vingativa aliada na obra ‘Supergirl: Mulher do Amanhã’, que contará com roteiro de Tom King e ilustrações de Bilquis Evely e Mat Lopes. Confira abaixo a sinopse e ilustração da capa da obra que tem lançamento marcado para este ano nos EUA:

Kara Zor-El vivenciou inúmeras aventuras épicas ao longo dos anos, mas recentemente viu que sua vida estava sem significado ou propósito. Aqui está ela, uma jovem que viu seu planeta destruído e foi enviada para a Terra para proteger um primo bebê que acabou não precisando dela. Para que foi tudo isso? Onde quer que ela vá, as pessoas só a veem através da fama do Superman. Quando ela pensa que já teve o suficiente, tudo muda.”

“Uma garota alienígena a procura para uma missão cruel: seu mundo foi destruído e os bandidos responsáveis ainda estão por aí. Ela quer vingança e se a Supergirl não ajudá-la, ela mesma fará, custe o que custar. Agora, um kryptoniano, um cão e uma criança com o coração partido irão para o espaço em uma jornada que vai abalar suas estruturas!”

SG WOT Cv1

‘Supergirl: Mulher do Amanhã #1’ estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA no dia 15 de junho. 

Total
5
Shares
Related Posts
Total
5
Share